Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #971
(06/08/2013, 17:25)manju Escreveu:
Tem Azumanga Daioh e Nodame Cantabile (a primeira temporada). E considero ambos os animes muito melhores que o melhor da PA Works que já vi... (Estou devendo True Tears, embora eu duvido que consiga ser melhor que a primeira temporada de Nodame Cantabile ou mesmo mais divertido que Azumanga Daioh).

Azumangá daioh foi há uma década atrás

se for assim, tem Utena
Responder
 #972
(06/08/2013, 17:25)Ton Tavares Escreveu: Railgun!!
Quando digo Algo que merece Respeito digo Algo que não agrade apenas um grupo ou os fanboys quando lembro de Algo da JC Staff que gostei muito Só me vem Railgun e Comédias Românticas Icon_lol

(06/08/2013, 17:25)manju Escreveu:
Tem Azumanga Daioh e Nodame Cantabile (a primeira temporada). E considero ambos os animes muito melhores que o melhor da PA Works que já vi... (Estou devendo True Tears, embora eu duvido que consiga ser melhor que a primeira temporada de Nodame Cantabile ou mesmo mais divertido que Azumanga Daioh).
Era isso que estava querendo dizer
Responder
 #973
(06/08/2013, 17:22)manju Escreveu:
Pobre JC Staff, só porque eles não conseguem animar no mesmo nível de uma KyoAni ou de uma PA Works... Ou mesmo porque apanham gostoso de uma Toei não significa que sejam a pior coisa do mundo... Icon_lol

Pior que no currículo deles tem alguns animes bons. Deve ser só a fase que lembra de um certo time por aí...

Isso é relativo e depende de que aspecto você esteja falando. Railgun S está ai para demonstrar que eles podem se sair muito bem em um anime com cenas de ação (e lutas envolvendo teleporte, raios, ondas eletromagnéticas, inversão de vetores e plasma não é tão tranquilo assim)

PA Works costuma ter cenários destacáveis, mas as vezes peca em outros fatores. KyoAni realmente tem uma qualidade excelente, mas o char design "K-On feelings" em muitas obras pode incomodar certas pessoas.

E quanto a Toei... SS Omega fala por si só (eles podem acertar bastante, mas quando querem.... erram a mão bonito XD)

(06/08/2013, 17:26)jasque Escreveu: Azumangá daioh foi há uma década atrás

se for assim, tem Utena

Eu poderia citar alguns recentes, mas eles talvez não entrariam no seu gosto. Mas enfim: Railgun, Joshiraku, Hentai Ouji, Sakurasou, Kami-sama no Memoucho, Slayers, Honey and Clover, Aoi Hana, Ano Natsu de Materru e mais alguns que não me lembro.


Tem o seu adorado Kill me Baby Coolface

Opa! Tem uns não tão recente nesse meio... mas acho que entendeu a ideia =P
Responder
 #974
(06/08/2013, 17:29)llNoNickll Escreveu: Isso é relativo e depende de que aspecto você esteja falando. Railgun S está ai para demonstrar que eles podem se sair muito bem em um anime com cenas de ação (e lutas envolvendo teleporte, raios, ondas eletromagnéticas, inversão de vetores e plasma não é tão tranquilo assim)

PA Works costuma ter cenários destacáveis, mas as vezes peca em outros fatores. KyoAni realmente tem uma qualidade excelente, mas o char design "K-On feelings" em muitas obras pode incomodar certas pessoas.

E quanto a Toei... SS Omega fala por si só (eles podem acertar bastante, mas quando querem.... erram a mão bonito XD)
SS meia-ferradura foi um erro no começo, mas depois que voltaram para a fórmula original ao menos matou a saudade.... (tenho que dizer que está sendo divertido vê-lo). Mas sim, a Toei tem um índice legal em errar a mão (menos que a Madhouse, por exemplo, embora errem menos que maioria dos estúdios - acho que nem preciso citar a Deen porque aí é sacanagem até para a JC).
Responder
 #975
Toei ainda é menos pior que Pierrot
Responder
 #976
(06/08/2013, 17:37)jasque Escreveu: Toei ainda é menos pior que Pierrot
Pierrot é sacanagem (em termos de animação).
Mas a Toei tem uma mão boa sim inclusive para animação (veja a ED de Dokidoki Precure e fique com raiva da Sunrise em Love Live).
Responder
 #977
(06/08/2013, 17:33)manju Escreveu:
SS meia-ferradura foi um erro no começo, mas depois que voltaram para a fórmula original ao menos matou a saudade.... (tenho que dizer que está sendo divertido vê-lo). Mas sim, a Toei tem um índice legal em errar a mão (menos que a Madhouse, por exemplo, embora errem menos que maioria dos estúdios - acho que nem preciso citar a Deen porque aí é sacanagem até para a JC).

Entrei no mérito da animação mesmo. Temos ótimos episódio (eu mesmo vi alguns), mas outros são horríveis (acho que ainda não chegam ao level Pierrot, mas são de farpar os olhos Icon_rolleyes)


E mesmo o Deen acerta as mãos as vezes (Sankarea teve uma bela animação pecou em outras coisas, mas não vem ao caso agora). Madhouse tecnicamente é muito boa, mas também tem seus deslizes (Photo Kano manda lembranças)
Responder
 #978
(06/08/2013, 17:41)llNoNickll Escreveu: Entrei no mérito da animação mesmo. Temos ótimos episódio (eu mesmo vi alguns), mas outros são horríveis (acho que ainda não chegam ao level Pierrot, mas são de farpar os olhos Icon_rolleyes)


E mesmo o Deen acerta as mãos as vezes (Sankarea teve uma bela animação pecou em outras coisas, mas não vem ao caso agora). Madhouse tecnicamente é muito boa, mas também tem seus deslizes (Photo Kano manda lembranças)
Mas JC Staff é mais lembrada por seu deslizes que acertos, assim como Deen. Então é tenso esperar algo bom da JC Staff, mas como algums dizem depende mais da equipe que do próprio estúdio.
Responder
 #979
(06/08/2013, 17:41)llNoNickll Escreveu: Entrei no mérito da animação mesmo. Temos ótimos episódio (eu mesmo vi alguns), mas outros são horríveis (acho que ainda não chegam ao level Pierrot, mas são de farpar os olhos Icon_rolleyes)


E mesmo o Deen acerta as mãos as vezes (Sankarea teve uma bela animação pecou em outras coisas, mas não vem ao caso agora). Madhouse tecnicamente é muito boa, mas também tem seus deslizes (Photo Kano manda lembranças)
Ah, nesse caso sim. Mesmo a Gokumi não escapa (teve uns momentos no episódio 05 de Kinmosa que achei muito Facepalm , especialmente no traço), idem com a SHAFT (embora eles tenham uma certa reputação troll). Uma empresa que faz falta pela qualidade geral é a Daume (faz tempo que não vejo o nome deles, uma pena).
Responder
 #980
(06/08/2013, 17:47)manju Escreveu:
Ah, nesse caso sim. Mesmo a Gokumi não escapa (teve uns momentos no episódio 05 de Kinmosa que achei muito Facepalm , especialmente no traço), idem com a SHAFT (embora eles tenham uma certa reputação troll). Uma empresa que faz falta pela qualidade geral é a Daume (faz tempo que não vejo o nome deles, uma pena).
Shaft Precisa de uma aula de proporções nesse Monogatari a coisa ta tensa
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes