Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #961
Eu tiro por Clannad: até o momento que joguei a VN, considerei/considero uma boa adaptação (e o anime acabou me influenciado nas escolhas... sou mente fraca Icon_lol). 

A Supervisora de Script tem um bom histórico (pelo menos em sua grande maioria) e mesmo a diretora tendo umas bombas, ainda tem algo bom que se deva considerar como ponto positivo.
Responder
 #962
O ultimo trabalho da supervisora de script foi bom com Kokoro Connect, então acredito que terá uma resultado bom tbm.
Responder
 #963
No fim é uma incógnita. Pode ser ruim, ou bom.
Responder
 #964
Ah, podia ser pior gente Icon_lol
Responder
 #965
(06/08/2013, 16:14)lau-chan Escreveu: Ah, podia ser pior gente Icon_lol

jc staff merece ser hateada sempre
Responder
 #966
(06/08/2013, 17:19)jasque Escreveu: jc staff merece ser hateada sempre
Pobre JC Staff, só porque eles não conseguem animar no mesmo nível de uma KyoAni ou de uma PA Works... Ou mesmo porque apanham gostoso de uma Toei não significa que sejam a pior coisa do mundo... Icon_lol

Pior que no currículo deles tem alguns animes bons. Deve ser só a fase que lembra de um certo time por aí...
Responder
 #967
(06/08/2013, 17:19)jasque Escreveu: jc staff merece ser hateada sempre
que isso els já fizeram algo que merece respeito como
Spoiler:  
Deixa para lá
Responder
 #968
(06/08/2013, 17:22)manju Escreveu:
Pobre JC Staff, só porque eles não conseguem animar no mesmo nível de uma KyoAni ou de uma PA Works... Ou mesmo porque apanham gostoso de uma Toei não significa que sejam a pior coisa do mundo... Icon_lol

Pior que no currículo deles tem alguns animes bons. Deve ser só a fase que lembra de um certo time por aí...

eles acertam 1 em cada dez tentativas
Responder
 #969
(06/08/2013, 17:22)chriss Escreveu: que isso els já fizeram algo que  merece respeito como
Spoiler:  
Deixa para lá


Railgun!!
Responder
 #970
(06/08/2013, 17:22)chriss Escreveu: que isso els já fizeram algo que  merece respeito como
Spoiler:  
Deixa para lá
Tem Azumanga Daioh e Nodame Cantabile (a primeira temporada). E considero ambos os animes muito melhores que o melhor da PA Works que já vi... (Estou devendo True Tears, embora eu duvido que consiga ser melhor que a primeira temporada de Nodame Cantabile ou mesmo mais divertido que Azumanga Daioh).
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes