Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

xxxHolic Rei

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
Não acho que consigo aproveitar xxxHolic Rei de forma independente.
Responder
Responder
Responder
(10/06/2013, 16:16)llNoNickll Escreveu: Por sinal, acontece algo semelhante com o Kyou, Koi wo Hajimemasu: o scanlator BR estava na frente dos gringos na última vez que vi. 

É porque o pessoal do dimichan compra as revistas. O pessoal da shoujo-scans faz o mesmo.
Responder
Responder
oi gente, bom eu terminei de ler o xxxHolic hoje e comecei a ler o xxxHolic rei...este foi o único lugar que eu achei do pessoal discutindo sobre ele, mas vi que pararam em junho....existe algum fórum novo onde o pessoal sempre discute??

Bom, é isso, Olá e espero que xxxHolic Rei seja bom Sorrisão
Responder
(04/08/2013, 17:16)Melina-chan Escreveu: oi gente, bom eu terminei de ler o xxxHolic hoje e comecei a ler o xxxHolic rei...este foi o único lugar que eu achei do pessoal discutindo sobre ele, mas vi que pararam em junho....existe algum fórum novo onde o pessoal sempre discute??

É por que acho que não tem tantos leitores. Mas se puxar assunto para discussão eles sempre aparecem.
Responder
(04/08/2013, 17:16)Melina-chan Escreveu: oi gente, bom eu terminei de ler o xxxHolic hoje e comecei a ler o xxxHolic rei...este foi o único lugar que eu achei do pessoal discutindo sobre ele, mas vi que pararam em junho....existe algum fórum novo onde o pessoal sempre discute??

Na verdade, foi porque eu atrasei mesmo (assim como tenho uma porção de mangá parados por aqui).

Quanto a ser bom, a fórmula Caso/Mistérios funciona bem e o que ainda me incomoda (no ponto que parei) é ausência de relação (pelo menos mais explícita) com os eventos finais de xxxHolic. Vou por os capítulos em dia (que são apenas dois) e vejo se não deixo mais atrasar.

Cap.11-12
Yuuko estava show demais Wub
E finalmente as coisas deixaram de ser "mero detalhes" e ficaram mais explícitas sobre o quanto está Yuuko sabe dos eventos finais de xxxHolic. 

Agora maldade esperar um mês para uma quantidade de páginas equivalente a um mangá semanal. Me recordei porque deixei xxxHolic Rei acumular Icon_rolleyes
Responder
Desisto de entender essa periodicidade (a data estava uma coisa e me deparo com lançamento hoje Blink). Mas enfim...

Cap.13
E um novo caso se inicia, dessa vez envolvendo p desejo de uma Yosuzume com cara de loli (e que bebe bastante Icon_lol). A parte intrigante se refere ao fato de que o Watanuki está demonstrando um conhecimento próximo do que ele tinha no fim de xxxHolic (ele mesmo desconhece como o motivo de saber algumas coisas).

[Imagem: 1002892_504497259624834_2115134411_n.png]
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes