Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
13 min... 2x0 Barcelona Icon_lol

Atualizando: 3x0

Alguém fala para o Barcelona diminuir esse ritmo de treino, pois ainda está high level demais para o Santos HAHA!
Responder
(02/08/2013, 16:45)llNoNickll Escreveu: 13 min... 2x0 Barcelona Icon_lol

Atualizando: 3x0

Alguém fala para o Barcelona diminuir esse ritmo de treino, pois ainda está high level demais para o Santos HAHA!
Primeiro tempo terminou com 4x0 pro Barcelona e o Santos não deu 1 chute sequer ao gol... (Pelo menos foi o que o narrador disse). Olha aí os clubes BR dando vexame no exterior. Icon_lol

Edit:
Se o Bayern tivesse confirmado as previsões e goleado o São Paulo pelo menos já daria para dar o título do mundial da FIFA para o Bayern antecipado (e o resto que dispute o segundo lugar Icon_lol )...
Responder
Fim do primeiro tempo: 4x0

Barcelona já está no ritmo de jogadores seniores... e mesmo assim está difícil para o Santos. Se o Barcelona diminiur mais o ritmo, capaz dos jogadores dormirem (e mesmo assim, acho que fica complicado para o Peixe Icon_lol)

E dizem que o Goleiro do Barcelona está em campo, mas até o presente momento não vi ele Icon_rolleyes

(02/08/2013, 17:20)manju Escreveu:
Primeiro tempo terminou com 4x0 pro Barcelona e o Santos não deu 1 chute sequer ao gol... (Pelo menos foi o que o narrador disse). Olha aí os clubes BR dando vexame no exterior. Icon_lol

1 chute?? Foram contado os momentos que o Santos passou do meio-campo.... e isso porque estava correndo atrás dos jogadores do Barcelona XD
Responder
(02/08/2013, 17:21)llNoNickll Escreveu: Fim do primeiro tempo: 4x0

Barcelona já está no ritmo de jogadores seniores... e mesmo assim está difícil para o Santos. Se o Barcelona diminiur mais o ritmo, capaz dos jogadores dormirem (e mesmo assim, acho que fica complicado para o Peixe Icon_lol)

E dizem que o Goleiro do Barcelona está em campo, mas até o presente momento não vi ele Icon_rolleyes

1 chute?? Foram contado os momentos que o Santos passou do meio-campo.... e isso porque estava correndo atrás dos jogadores do Barcelona XD
Santos conseguiu ser pior que o São Paulo em sequer conseguir chutar a gol... Ou será que podemos (ainda) considerar o Barcelona como melhor clube do mundo? (Embora aquele jogo contra o clube polonês antes desse do Santos provou que a coisa não anda assim tão boa para o Barcelona -Edit: Se bem que o jogo anterior contou mais com os reservas, esse ao menos foi com o time titular). Única coisa que parece ter sido provado é que os clubes brasileiros (e sul americanos em geral) é que estão mal...
Responder
Eu não acompanhei o jogo do São Paulo, mas o problema aqui nem é o placar (é ruim, mas apenas consequência). A postura do Santos é lastimável e fico pensando o que passa na cabeça desse jogadores. 

Como um comentarista falou: se for para jogar assim, mas antes ficar no Brasil mesmo e jogar PES com seu primo de 6 anos (a parte do PES é minha, mas bem que poderia ter falado)
Responder
(02/08/2013, 17:31)llNoNickll Escreveu: Eu não acompanhei o jogo do São Paulo, mas o problema aqui nem é o placar (é ruim, mas apenas consequência). A postura do Santos é lastimável e fico pensando o que passa na cabeça desse jogadores. 

Como um comentarista falou: se for para jogar assim, mas antes ficar no Brasil mesmo e jogar PES com seu primo de 6 anos (a parte do PES é minha, mas bem que poderia ter falado)
SP x Bayern, o Bayern sofreu com a marcação do SP até uns 20 min do primeiro tempo, depois foi domínio total até a sequência de trocas no segundo tempo, quando o jogo ficou mais aberto mais por conta do Bayern estar "torto"...

Se bem que esse jogo de agora só vi o final do primeiro tempo. (mas pelo jeito é mais ou menos como foi o primeiro tempo inteiro só que com o pedal do breque acionado).

SP x Milan foi mais aberto (vi parcialmente), mas a má fase de ambos é tão evidente que parecia uma pelada de várzea. Se o Milan não melhorar será comido vivo no campeonato Italiano (que assim como o Milan não vive seus melhores momentos atualmente).

Segundo tempo, já 5x0... Se o Santos resolvesse nem voltar para o segundo tempo nem pegaria tão mal assim... Seria até melhor se colocassem os 11 na linha do gol.
Responder
Está ridículo demais.... O Sanches tabelou com o zagueiro do Santos antes de rolar para o Fàbregas marcar Icon_lol 

Valdés deve ter saído porque chamaram ele para alguma atividade mais emocionante como Paciência Spider ou Campo minado Icon_rolleyes

Seleção do Taiti deu mais trabalho para a Espanha (acho que por isso que os jogadores que são titulares da seleção Espanhola saíram)
Responder
(02/08/2013, 17:47)llNoNickll Escreveu: Está ridículo demais.... O Sanches tabelou com o zagueiro do Santos antes de rolar para o Fàbregas marcar Icon_lol 

Valdés deve ter saído porque chamaram ele para alguma atividade mais emocionante como Paciência Spider ou Campo minado Icon_rolleyes

Seleção do Taiti deu mais trabalho para a Espanha (acho que por isso que os jogadores que são titulares da seleção Espanhola saíram)
Se o Valdés resolvesse brincar de ser atacante é capaz de marcar gol...

Nessa brincadeira de excursão dos clubes brasileiros no exterior a coisa mais engraçada que pode acontecer seria o SP apanhar do atual sexto colocado da J1... (Se servir de consolo, o Man U. empatou com o atual quinto colocado da J1). Icon_lol
Responder
Messi saiu, então Santos escapou do placar de dois dígitos.
Responder
(02/08/2013, 17:56)llNoNickll Escreveu: Messi saiu, então Santos escapou do placar de dois dígitos.
Ainda acredito nos 2 dígitos. Coolface
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes