Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(31/07/2013, 23:02)Night Escreveu: Um dos piores times do Brasileirão série A contra o melhor time da Europa

Realmente, bom padrão de comparação.

Grêmio nem viu a bola contra o Corinthians hoje.

Pra mim independente do time brasilerio o resultado seria o mesmo... Falo no resultado do placar (vitoria do Bayern )
E mesmo se o time brasileiro ganhasse não seria nada mais do que 1 a 0... (acho que não tem força pra aplicar um placar melhor Icon_lol )
Futebol é 11 conta 11 não importa se o time é o melhor da europa ou pior do brasileirão, se o melhor não impor sua superioridade não vai adiantar de nada apenas ser chamado de melhor, e como consequencia sera derrotado
Não é a toa que existem zebras no futebol
Responder
(01/08/2013, 12:03)Blanky Escreveu: Pra mim independente do time brasilerio o resultado seria o mesmo... Falo no resultado do placar (vitoria do Bayern )
E mesmo se o time brasileiro ganhasse não seria nada mais do que 1 a 0... (acho que não tem força pra aplicar um placar melhor Icon_lol )
Futebol é 11 conta 11 não importa se o time é o melhor da europa ou pior do brasileirão, se o melhor não impor sua superioridade não vai adiantar de nada apenas ser chamado de melhor, e como consequencia sera derrotado
Não é a toa que existem zebras no futebol

Se fosse com o antigo tecnico do Bayern seria goleada pra mais de 5, pq a intensidade era mto maior. Com guardiola ele gosta de controlar todo o jogo, fazendo varias mudanças táticas.. mtos jogadores já estão jogando fora de posição. No momento é um momento de fragilidade do Bayern, mas com o tempo pode dar certo esse rodizio de posições como no Barça.
Responder
(01/08/2013, 12:07)Ton Tavares Escreveu: Se fosse com o antigo tecnico do Bayern seria goleada pra mais de 5, pq a intensidade era mto maior. Com guardiola ele gosta de controlar todo o jogo, fazendo varias mudanças táticas.. mtos jogadores já estão jogando fora de posição. No momento é um momento de fragilidade do Bayern, mas com o tempo pode dar certo esse rodizio de posições como no Barça.

Imagina a intensidade do jogo do Bayern com o controle do jogo que o Guardiola aplicou no Barça...
Dominação total Icon_twisted
Isso sim que seria mostrar a sua superioridade contra os outros times... Tanto que sou fã do jogo do Barça e gostei do estilo de jogo do Bayern naquelas 2 goleadas Icon_lol
Responder
(01/08/2013, 12:12)Blanky Escreveu: Imagina a intensidade do jogo do Bayern com o controle do jogo que o Guardiola aplicou no Barça...
Dominação total Icon_twisted
Isso sim que seria mostrar a sua superioridade contra os outros times... Tanto que sou fã do jogo do Barça e gostei do estilo de jogo do Bayern naquelas 2 goleadas Icon_lol

Um time que poucos estão dando valor é o Borussia Dortmond.. sei não mas acho que eles vão chegar na final de novo na Champions.
Responder
(01/08/2013, 12:22)Ton Tavares Escreveu: Um time que poucos estão dando valor é o Borussia Dortmond.. sei não mas acho que eles vão chegar na final de novo na Champions.
Realmente, imagina o técnico deles num clube brasileiro bem estruturado e que tem paciência (ok, essa segunda parte é praticamente impossível, mas não custa sonhar).
Responder
(01/08/2013, 12:22)Ton Tavares Escreveu: Um time que poucos estão dando valor é o Borussia Dortmond.. sei não mas acho que eles vão chegar na final de novo na Champions.

Se eles manterem o mesmo nivel, acho bem provavel ...
Responder
(01/08/2013, 12:42)manju Escreveu:
Realmente, imagina o técnico deles num clube brasileiro bem estruturado e que tem paciência (ok, essa segunda parte é praticamente impossível, mas não custa sonhar).

O mais incrivel é como um tecnico tão competente desse que tá fazendo um grande trabalho no Borussia a uns 4 anos seguidos, não chama atenção dos grandes da europa. Se o Low sair da seleção alemã, tem que chamar ele pra seleção Alemã, vai ser uma maquina heim!!

Imagina ele com o elenco que tem o Bayern, minha nossa senhora, sai de baixo!! Ele é do mesmo estilo do ex treinador do Bayern, intensidade a mil, isso é foda!!
Responder
(01/08/2013, 13:18)Ton Tavares Escreveu: O mais incrivel é como um tecnico tão competente desse que tá fazendo um grande trabalho no Borussia a uns 4 anos seguidos, não chama atenção dos grandes da europa. Se o Low sair da seleção alemã, tem que chamar ele pra seleção Alemã, vai ser uma maquina heim!!

Imagina ele com o elenco que tem o Bayern, minha nossa senhora, sai de baixo!! Ele é do mesmo estilo do ex treinador do Bayern, intensidade a mil, isso é foda!!
Vai ver que talvez ainda o vejam como se fosse um Cuca da vida...
Responder
(01/08/2013, 14:06)manju Escreveu:
Vai ver que talvez ainda o vejam como se fosse um Cuca da vida...

Ganhar 2 anos seguidos no campeonato alemão do Bayern que é o clube mais rico do país é um feito e tanto, foi ele que revelou ao mundo o Kagawa, Gundogan, Lewandowisk, Reus e Gotze. 

Nos clubes anteriores eram apenas bons jogadores, mas no Borussia explodiram.

Edit: São paulo levando gol do time reserva do Milan
Responder
(01/08/2013, 14:13)Ton Tavares Escreveu: Ganhar 2 anos seguidos no campeonato alemão do Bayern que é o clube mais rico do país é um feito e tanto, foi ele que revelou ao mundo o Kagawa, Gundogan, Lewandowisk, Reus e Gotze. 

Nos clubes anteriores eram apenas bons jogadores, mas no Borussia explodiram.

Edit: São paulo levando gol do time reserva do Milan
A imprensa japonesa (pelo menos um comentarista da NHK) disse que o Kagawa foi o jogador japonês que mais impressionou na história da J-League. Então o mérito mesmo deve ter sido do olheiro do Borússia (ou do agente do jogador).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes