Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.121
(31/07/2013, 23:06)jasque Escreveu: Ficou faltando um episódio da praia com ela

praia?! chega de praia pqp,quase todo anime ta tendo praia agora,1 que eu odeio praia(tirando os bikinis,alias,praia so serve pra isso Ohrly)2 que ja enjuou...Boku wa tomodachi,sakurasou,chobits,another e agora free,tirando outros animes que eu não vi ainda,já tem praia pra Censored não?
Responder
 #2.122
(31/07/2013, 23:08)Thanos Escreveu: Otaku boa personalidade? Eu ri.


E nenhuma tem melhor corpo neste treco huauhauhaua. Já que não possuem nada. E nem venham com imagens, elas são irregulares e nunca mantém proporção de uma cena para outra Icon_lol. Pegando a média são todas palitos.

isso não é ruim lol 

acho que por isso tem tantos fãs lolicons Icon_lol
Responder
 #2.123
Não vi entendi bem os motivos citados para a Saori ser a melhor dona, mas se tratando de corpo, naturalmente a Ayase seria a melhor já que ela é modelo. Mas entre ser a melhor dona para um fim, ficaria entre Kuroneko e Ayase mesmo.
Responder
 #2.124
(31/07/2013, 23:10)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(31/07/2013, 23:09)jasque Escreveu: ah não foi tão decepcionante

@jasque,não te entendo....
Responder
 #2.125
(31/07/2013, 23:08)Thanos Escreveu: Otaku boa personalidade? Eu ri.


E nenhuma tem melhor corpo neste treco huauhauhaua. Já que não possuem nada. E nem venham com imagens, elas são irregulares e nunca mantém proporção de uma cena para outra Icon_lol. Pegando a média são todas palitos.

Comparando com uma yandere, tsundere tsun e outra com chuun-2... ela é mais acessível (adicionaria a Kanako como outra boa opção, pois ser aspirante a idol não é tão ruim assim). E, como eu disse, tem o lado ojou-sama Sorrisão

Saori tem as melhores medidas (basta pegar aquelas infos que tem por ai)
Responder
 #2.126
(31/07/2013, 23:11)Ryunosuke Escreveu: praia?! chega de praia pqp,quase todo anime ta tendo praia agora,1 que eu odeio praia(tirando os bikinis,alias,praia so serve pra isso Ohrly)2 que ja enjuou...Boku wa tomodachi,sakurasou,chobits,another e agora free,tirando outros animes que eu não vi ainda,já tem praia pra Censored não?

Po, não reclama da praia no Another q o cara morreu miticamente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.127
Vou saindo akie,    Boa noite pro 6 #Partiu#fui!

(31/07/2013, 23:13)Xipsp Escreveu: Po, não reclama da praia no Another q o cara morreu miticamente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu não vi o anime another inteiro,parei no meio do epi 2,tou vendo pelo manga,bemmm melhor...
Responder
 #2.128
Essa é a descrição da Saori na novel

Spoiler:  

Well, you see... She's huge. I mean really huge. She's just really huge.
She’s maybe around 180cm. Well... if you only note that, she'd sound like some super model. But it's also how she's dressed that's amazing. She's visibly otaku.
She has a bandana on her hair, wears those round spectacles, her long sleeved plaid shirt is tucked into her pants, and she carries a rugged backpack.
What's more, the backpack has posters sticking out of it.
...In short, she's dressed like the typical Otaku that comes up on TV, but has a super model like body.

(31/07/2013, 23:12)Ryunosuke Escreveu: @jasque,não te entendo....

Quis dizer que eu esperava algo pior
tipo aqueles vídeos de susto
Responder
 #2.129
(31/07/2013, 23:14)Ryunosuke Escreveu: Vou saindo akie,    Boa noite pro 6 #Partiu#fui!


Eu não vi o anime another inteiro,parei no meio do epi 2,tou vendo pelo manga,bemmm melhor...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Pensei que fosse ter uma segunda temporada de Another, você sabe se o mangá continua? o-o
Responder
 #2.130
E o anime é so matança,a historia do anime pareçe ser horrivel(pelo jeito de que é contada)!,mas com base no que vi,não posso falar muito...
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes