Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Quero tentar subir meu rank no standart também, mas aí é foda Icon_lol
To longe de conseguir completar aqueles insanes loucos com hidden e hardrock, pls.
Responder
Icon_lol poarr, é foda,só jogo no easy e meu Rank não muda,pior que eu tiro SS fácil no easy,mas eu tenho preguiça de repetir o jogo se eu errar alguma bolinha,por isso os SS que tenho foram conquistados na minha primeira jogada.

Demais vou comprar um óculos legal,e começar a jogar osu!mania #pipiriripiri
Responder
(31/07/2013, 12:55)Saeba Escreveu: Icon_lol poarr, é foda,só jogo no easy e meu Rank não muda,pior que eu tiro SS fácil no easy,mas eu tenho preguiça de repetir o jogo se eu errar alguma bolinha,por isso os SS que tenho foram conquistados na minha primeira jogada.

Demais vou comprar um óculos legal,e começar a jogar osu!mania #pipiriripiri
Se consegue SS no easy melhor partir pra normal, o interessante é jogar algo que te desafie. 
Pior que nem vale a pena se matar no início pra jogar os easy/normal muito bem e com mods, porque mais tarde tu melhora e faz de primeira algo que te levava horas tentando.
E rank não vale nada. :p
Responder
(01/08/2013, 17:19)Dodi Escreveu: Se consegue SS no easy melhor partir pra normal, o interessante é jogar algo que te desafie. 
Pior que nem vale a pena se matar no início pra jogar os easy/normal muito bem e com mods, porque mais tarde tu melhora e faz de primeira algo que te levava horas tentando.
E rank não vale nada. :p
Então,depois que eu postei essa mensagem fui tentar 1x no normal ,na primeira tentativa tirei S.
Tô esperando dia 10 ,porque minha irmã trás meu ipad e mesa digitalizadora.
Icon_e_smile Eu tô meio entendiado,não gosto de tentar um modo mais rápido,ai fico no easy por preguiça,mouse é ruim demais.
tenho uns 2300 maps ,só jogo 1x cada um Icon_lol
Responder
(01/08/2013, 19:09)Saeba Escreveu: Então,depois que eu postei essa mensagem fui tentar 1x no normal ,na primeira tentativa tirei S.
Tô esperando dia 10 ,porque minha irmã trás meu ipad e mesa digitalizadora.
Icon_e_smile Eu tô meio entendiado,não gosto de tentar um modo mais rápido,ai fico no easy por preguiça,mouse é ruim demais.
tenho uns 2300 maps ,só jogo 1x cada um Icon_lol
Ah, sim, se o mouse não colabora complica.
Já testei com tablet e é bem legal de jogar, é chatinho pra acostumar mas depois é só alegria. Queria ter um.
Responder
(01/08/2013, 20:24)Dodi Escreveu: Ah, sim, se o mouse não colabora complica.
Já testei com tablet e é bem legal de jogar, é chatinho pra acostumar mas depois é só alegria. Queria ter um.
Icon_eek caramba,você joga no tablet?pensava que ficava ruim no tablet
justo quando minha irmã quebrou o tablet Icon_e_sad .... na verdade faz 2 semanas,era pra mandar consertar Icon_rolleyes

como consegue aqueles SS platina? é tão difícil assim?
Responder
(01/08/2013, 20:32)Saeba Escreveu: Icon_eek caramba,você joga no tablet?pensava que ficava ruim no tablet
justo quando minha irmã quebrou o tablet Icon_e_sad .... na verdade faz 2 semanas,era pra mandar consertar Icon_rolleyes

como consegue aqueles SS platina? é tão difícil assim?
Jogo no mouse mesmo, mas um amigo tem tablet e testei um pouco.
S/SS prateada é quando se usa mod Flashlight ou Hidden.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes