Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Inu to Hasami wa Tsukaiyou

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 03:19.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »
246 respostas neste tópico
Este é um dos animes mais mal recebidos desta temporada por aí.

E não é por acaso.
Responder
@jasque 
Está vendo? Não foi apenas o Episódio 02 Icon_lol
Responder
Eu fui um dos que não gostou desse anime. Nem sei como consegui aturar até o 2° episódio.
Devia ter dropado logo no primeiro. Icon_lol
Responder
(24/07/2013, 22:26)llNoNickll Escreveu: @jasque 
Está vendo? Não foi apenas o Episódio 02 Icon_lol

Eu deixei acumular depois do ep 1 e vi o resto agora.
Responder
Ep.05
Nem sei o que comentar deste episódio, afinal a luta foi tão absurda que ainda estou tentando processar ela, especialmente quando a Madoka saltou da cobertura de um prédio e nem se machucou (se bem que no anterior ela invadiu a mesma cobertura com uma voadora Icon_rolleyes). 

A tesoura da Natsuno deve ser feita de adamantium e mais engraçado que as duas praticamente realizam uma luta quase fatal e, alguns minutos depois... estão numa boa (isso sim que eu chamo de perdoar Icon_lol). Mas enfim, resolução do caso (admito que não tinha pensado nesta possibilidade de culpado) e próximo episódio promete... 
SHINING!
[Imagem: WQYlz5M.jpg]
Responder
(29/07/2013, 17:13)llNoNickll Escreveu: Ep.05
Nem sei o que comentar deste episódio, afinal a luta foi tão absurda que ainda estou tentando processar ela, especialmente quando a Madoka saltou da cobertura de um prédio e nem se machucou (se bem que no anterior ela invadiu a mesma cobertura com uma voadora Icon_rolleyes). 

A tesoura da Natsuno deve ser feita de adamantium e mais engraçado que as duas praticamente realizam uma luta quase fatal e, alguns minutos depois... estão numa boa (isso sim que eu chamo de perdoar Icon_lol). Mas enfim, resolução do caso (admito que não tinha pensado nesta possibilidade de culpado) e próximo episódio promete... 
SHINING!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WQYlz5M.jpg]

@martec aprova
Responder
Putz.. mais uma semana com poucos animes.. mas Inu tá minha lista  de certeza ^^
Responder
Cara... que episódio mais nonsense foi esse... 
Foi até engraçado e tal, mas que luta nada a ver foi essa... pqp... é um anime que consegue ser tão ruim e tão bom ao mesmo tempo. 

Mas a Suzuna consegue ler os pensamentos do cachorro também, a Kirihime é pelo menos "compreensível", mas a Suzuna? por quê? 

Apesar que eu to começando a gostar da Suzuna, ela de certa forma atiça um pouco a minha tendência sadista.
Responder
Bom, eu até que to curtindo +/- o anime..
Realmente não é muito a minha praia, porém até que é engraçado ^^.
E eu curti a musica da Opening, a Opening em si é muito infantil..
Responder
(30/07/2013, 23:44)Xipsp Escreveu: Bom, eu até que to curtindo +/- o anime..
Realmente não é muito a minha praia, porém até que é engraçado ^^.
E eu curti a musica da Opening, a Opening em si é muito infantil..

Veja a opening de Excel Saga!!
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes