Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Inu to Hasami wa Tsukaiyou


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 03:19.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »
246 respostas neste tópico
 #161
Q ótimo que eu fui ver.... e baixo corrompido... agora so vo ver amanha, que raiva quando acontece isso pqp
Responder
 #162
EP04

decepcionei um pouco devido a Madoka não ouvir o que Kazuhito está falando...
se bem que isso faz aumentar mistério de como ela descobriu que cachorro é Kazuhito..
Responder
 #163
Ep 04

Eu aainda acho engraçado que a Kirihime pense num cachorro como possivel par amoroso, considerando a madoka cunhada Icon_lol. Sensacional o finalzinho com aquela entrada da Madoka alá Missão impossivel Icon_e_biggrin

Os namorados passeando pela rua.. que bonitinho rsrs

[Imagem: KWB9E7z.jpg]


Ahhhh essas pernas....como dizem só falta o silicone mesmo  rsrs

[Imagem: iZDnzZj.jpg]
Responder
 #164
Ep.4

a kirihime é muito fofa "machucou meu coração", apesar de estranho eu to começando a shippar ela com o cachorro.
definitivamente não tem personagens normais, essa masoquista me assusta, e não curti muito a imouto yandere, talvez seja porque não curto muito yandere.
senti falta da shining Icon_e_sad
Responder
 #165
Como sempre um ótimo episódio e que retardada essa Madoka. Icon_lol 

(23/07/2013, 03:29)martec Escreveu: EP04

decepcionei um pouco devido a Madoka não ouvir o que Kazuhito está falando...
se bem que isso faz aumentar mistério de como ela descobriu que cachorro é Kazuhito..

Talvez por ele ter caído na armadilha dos livros?
Responder
 #166
kirihime muito fofa Wub

[Imagem: tumblr_mqcxeedzE71rydwbvo1_500.gif]

ela seria tsundere ? fiquei em duvida por ela ser sadista
Responder
 #167
Ep 2

Esse começo da abertura é muito engraçado.

Não imaginei que a Kirihime se sentia culpada...
gostei do cachorrinho não ter matado o assassino, é raro hoje em dia pessoas que pensariam como ele.

Esse ep não teve muito kiriservice.

Ep 3

A editora dela é totalmente pirada, como uma pessoa dessas consegue viver em sociedade em internarem? lol

Ep 4

O anime está muito bom, não imaginei que teriam episódios mais sérios e lineares.

Uau pelo que vi episódio 2 foi muito mal recebido por aqui
Responder
 #168
(24/07/2013, 21:31)jasque Escreveu: Uau pelo que vi episódio 2 foi muito mal recebido por aqui
Na verdade não foi o Ep.02, mas sim o anime não foi muito bem recebido (tanto que até rolaram alguns drops)
Responder
 #169
(24/07/2013, 22:06)llNoNickll Escreveu: Na verdade não foi o Ep.02, mas sim o anime não foi muito bem recebido (tanto que até rolaram alguns drops)

Mas parece que houveram mais drops no ep 2, eu achei ele melhor que o primeiro.
Responder
 #170
(24/07/2013, 22:08)jasque Escreveu: Mas parece que houveram mais drops no ep 2, eu achei ele melhor que o primeiro.

Deram uma chance para a obra e como ela não agradou... droparam. Se for ler os comentários, fica evidente o quanto o anime não agradou desde o início e o 2º episódio veio apenas jogar a terra sobre o caixão =P
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes