Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #851
(30/07/2013, 17:46)chriss Escreveu: Mesmo assim ainda não é salvação Icon_lol

E quem disse que busquei alguma "salvação"? 

Só não terminei ainda porque estou sem os arquivos, os quais estavam no HD do meu outro laptop. Caso contrário, eu já teria terminado um tempo atrás.

Até onde vi, não considerei o anime ruim e sua aceitação diante dos "não jogadores" é relativamente boa (devo terminar sem problema algum quando recuperar os arquivos).
Responder
 #852
(30/07/2013, 17:53)Hugoo Escreveu: Mas o LB! de um modo geral não é um anime ruim, é bem legal até, claro que estou dizendo do ponto de vista de quem não jogou a VN, mas entre os que jogaram eu não vi ninguém que ficou satisfeito com a adaptação.

Se a 2 temporada não for bem adaptada só vai servir para lotar de spoilers e desanimar quem planeja jogar.

Também não fiquei satisfeito.
Responder
 #853
(30/07/2013, 17:53)Hugoo Escreveu: Mas o LB! de um modo geral não é um anime ruim, é bem legal até, claro que estou dizendo do ponto de vista de quem não jogou a VN, mas entre os que jogaram eu não vi ninguém que ficou satisfeito com a adaptação.

Então pra mim vai ser de boa Icon_lol
Responder
 #854
Tipo, existe adaptações de VNs piores, mas isso não isenta LB de ser uma adaptação ruim.
Responder
 #855
(30/07/2013, 18:23)Thanos Escreveu: Tipo, existe adaptações de VNs piores, mas isso não isenta LB de ser uma adaptação ruim.

De 0 a 10 vc daria quanto?
Para a adaptação e pra a VN se tiver jogado... Só pra mim ter um referencial dos 2
Responder
 #856
(30/07/2013, 18:27)Blanky Escreveu: De 0 a 10 vc daria quanto?
Para a adaptação e pra a VN se tiver jogado... Só pra mim ter um referencial dos 2

VN dou 10, por ser muito bom e superar [EDIT: Tinha colocado não superar, lol] os que completei. (Os que completei: Clannad, Hoshizora no Memoria, VN da Hatsune Miku, Katawa Shoujo. Melhor não citar os que só fiz 1 rota/não terminei)

Anime... Uns 6 tá bom... acho.

Nem se compara ao VN, mas veremos na 2 temporada.
Responder
 #857
(30/07/2013, 18:38)AmagamiBr Escreveu: VN dou 10, por ser muito bom e não superar os que completei. (Os que completei: Clannad, Hoshizora no Memoria, VN da Hatsune Miku, Katawa Shoujo. Melhor não citar os que só fiz 1 rota/não terminei)

Anime... Uns 6 tá bom... acho.

Nem se compara ao VN, mas veremos na 2 temporada.

É uma diferença meio grande Icon_lol Acho melhor criar hype pra VN Icon_mrgreen

Mesmo assim ainda vou conferir ambos...
Responder
 #858
LB VN objetivamente eu dou 7.

Por que tem rotas com qualidades bem inferiores que as outras. Não mantém a uniformidade em qualidade.

O anime de LB dou 4 para ser bonzinho.
Responder
 #859
(30/07/2013, 18:47)Thanos Escreveu: LB VN objetivamente eu dou 7.

Por que tem rotas com qualidades bem inferiores que as outras. Não mantém a uniformidade em qualidade.

O anime de LB dou 4 para ser bonzinho.

Icon_lol

Conclusão: VN Boa/ótima Anime Mediano/Ruim

Está certo isso amagamibr ? e thanos?
Responder
 #860
(30/07/2013, 18:27)Blanky Escreveu: De 0 a 10 vc daria quanto?
Para a adaptação e pra a VN se tiver jogado... Só pra mim ter um referencial dos 2

Eu achei melhor que Clannad a vn
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes