Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #841
(30/07/2013, 16:19)Ton Tavares Escreveu: Não sei se na epoca da primeira temporada ele já estava no forum.. mas como acredito que não foi ingenuidade mesmo. rsrs

Nos primeiro episodios as coisas não eram boas tanto que dropei, e nem foi pelos comentarios negativos na época que foram mtos.. acho corajoso quem foi até o final, mto chato.

Ainda não assisti e logo quando eu estava criando um bom Hype... Geral vem destruindo minhas ilusoes Icon_lol Mesmo assim vo assistir e ver com quem concordo Thumbup
Responder
 #842
(30/07/2013, 16:27)Blanky Escreveu: Ainda não assisti e logo quando eu estava criando um bom Hype... Geral vem destruindo minhas ilusoes Icon_lol Mesmo assim vo assistir e ver com quem concordo Thumbup

Isso não tem a ver com concordar ou não ,os fatos estão estabelecidos Icon_lol

Mas vendo seus posts, capaz que vai curtir, tu gosta de praticamente qualquer coisa (nando3d e NoNick fazendo escola Icon_lol)
Responder
 #843
(30/07/2013, 16:29)Thanos Escreveu: Isso não tem a ver com concordar ou não ,os fatos estão estabelecidos Icon_lol

Mas vendo seus posts, capaz que vai curtir, tu gosta de praticamente qualquer coisa (nando3d e NoNick fazendo escola Icon_lol)

Coloca o Saito aew nessa parada tbm kkk
Responder
 #844
(30/07/2013, 16:31)Ton Tavares Escreveu: Coloca o Saito aew nessa parada tbm kkk

Você também está quase nesta uhauhaua
Responder
 #845
Pelo menos o Saito jogou Devil Survivor só pra hatear o anime, ele ainda tem salvação.
Responder
 #846
(30/07/2013, 16:33)Thanos Escreveu: Você também está quase nesta uhauhaua

Eu vejo quase tdo sim.. exceto moe.. já expliquei pq hauhsausas
Responder
 #847
(30/07/2013, 16:29)Thanos Escreveu: Isso não tem a ver com concordar ou não ,os fatos estão estabelecidos Icon_lol

Mas vendo seus posts, capaz que vai curtir, tu gosta de praticamente qualquer coisa (nando3d e NoNick fazendo escola Icon_lol)

Isso é verdade... Icon_rolleyes
Responder
 #848
(30/07/2013, 16:29)Thanos Escreveu: Isso não tem a ver com concordar ou não ,os fatos estão estabelecidos Icon_lol

Mas vendo seus posts, capaz que vai curtir, tu gosta de praticamente qualquer coisa (nando3d e NoNick fazendo escola Icon_lol)

Deixei LB! em on-hold, só para constar HAHA!
Responder
 #849
(30/07/2013, 16:41)llNoNickll Escreveu: Deixei LB! em on-hold, só para constar HAHA!
Mesmo assim ainda não é salvação Icon_lol
Responder
 #850
(30/07/2013, 16:27)Blanky Escreveu: Ainda não assisti e logo quando eu estava criando um bom Hype... Geral vem destruindo minhas ilusoes Icon_lol Mesmo assim vo assistir e ver com quem concordo Thumbup

Mas o LB! de um modo geral não é um anime ruim, é bem legal até, claro que estou dizendo do ponto de vista de quem não jogou a VN, mas entre os que jogaram eu não vi ninguém que ficou satisfeito com a adaptação.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes