Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Irei jogar a VN yaoi Dramatical Murder.

Até em yaoi VNs são superiores a animes (ou seja, tem história razoavelmente decente). Icon_lol
(21/07/2013, 15:40)Thanos Escreveu: Irei jogar a VN yaoi Dramatical Murder.

Até em yaoi VNs são superiores a animes (ou seja, tem história razoavelmente decente). Icon_lol
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRirJXUytBxCHgSPr9A1m9...h70NZoRUIP]
Beleza. Agora essa bosta ficou séria. Vou lá baixar agora.
Terminei Kikokugai.

Otima VN, o final foi excelente.
Não é como as VNs tradicionais onde existe rotas e escolhas, voce basicamente apenas le a historia, mas acho que é esse o charme, ja que foi escrito como uma novel Wuxia, apesar do protagonista ser antitese a isso (moralmente), se seguisse outros caminhos, talvez perderia o contexto de vingança da historia.
Só agora vi que o Thanos jogou Dramatic Murder...

Puts vou tentar jogar também.
(29/07/2013, 11:13)Kawaiiara Escreveu: Só agora vi que o Thanos jogou Dramatic Murder...

Puts vou tentar jogar também.

É bom. Tem yaoi e shounen ai, mas tirando isso ainda tem um bom enredo e arte muito bem feita. Não vai encontrar yaois com histórias assim por aí. 

É só nas h-scenes segurar o ctrl Icon_lol

Mas estou pausado com Dramatical Murder para jogar Grisaia, que é prioridade.

(29/07/2013, 11:02)JoaoZangetsu Escreveu: Terminei Kikokugai.

Otima VN, o final foi excelente.
Não é como as VNs tradicionais onde existe rotas e escolhas, voce basicamente apenas le a historia, mas acho que é esse o charme, ja que foi escrito como uma novel Wuxia, apesar do protagonista ser antitese a isso (moralmente), se seguisse outros caminhos, talvez perderia o contexto de vingança da historia.

Por ser curta e não ter rotas, daria para fazer um anime bem feito. Principalmente em OVAs para não ter censura.
(29/07/2013, 11:41)Thanos Escreveu: Por ser curta e não ter rotas, daria para fazer um anime bem feito. Principalmente em OVAs para não ter censura.

Sim, é um material muito apropriado pra fazer uma adaptação em anime, mais do que muitos mangás até, por ser curto e direto, acho que não foi adaptada ainda porque a Nitroplus deve ter segurado, ela ja tinha "anunciado" que varias de suas VNs ganhariam adaptação e não  ganharam, lol.
(29/07/2013, 12:01)JoaoZangetsu Escreveu: Sim, é um material muito apropriado pra fazer uma adaptação em anime, mais do que muitos mangás até, por ser curto e direto, acho que não foi adaptada ainda porque a Nitroplus deve ter segurado, ela ja tinha "anunciado" que varias de suas VNs ganhariam adaptação e não  ganharam, lol.

O que é estranho, só de ter o nome do Urobuchi associado, é algo que já pode gerar grana sozinho.
Port pra tsukihime ficou meio desgovernado no meu psp xDD

lendo higurashi no tablet
(29/07/2013, 23:30)jasque Escreveu: Port pra tsukihime ficou meio desgovernado no meu psp xDD

lendo higurashi no tablet

Sei que tinha o de tsukihime, mas nunca vi a qualidade. Mas o que quer dizer com desgovernado?
(29/07/2013, 23:32)Thanos Escreveu: Sei que tinha o de tsukihime, mas nunca vi a qualidade. Mas o que quer dizer com desgovernado?

Fica no autoskip em alta velocidade xDD
(e não está marcado no setting)

fonte não fica muito boa tb, depois vou tentar no vnds pro tablet
Páginas (165): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes