(29/07/2013, 00:19)Hajimee Escreveu: Ia ser apelação demais, povo de PoT tem golpe mais apelão que muito shounen de porrada Tem uns que invocam furacão e tudo mais
Melhor coisa no ultimate stars era colocar galera de hokuto no ken, jojo e dbz pra se enfrentar
(29/07/2013, 00:17)jasque Escreveu: Bah tá muito fraco
de novidade do ultimate stars tem o que?
Só Toriko
Podiam colocar uns da SQ também
pessoal do shin prince of tennis lol
Por isso eu disse que precisa melhorar a lista para valer a pena comprar. E se não anunciarem logo personagens de HnK, Jojo's, YYH e CDZ já considero fail =P
(29/07/2013, 00:11)Hajimee Escreveu: E claro, que eles tragam pro ocidente né, pq se fizerem que nem tão fazendo com JoJo
Reparou no nome do Goku e do Naruto? Acho improvável que não localizem esse game para essas bandas
(29/07/2013, 00:29)llNoNickll Escreveu: Por isso eu disse que precisa melhorar a lista para valer a pena comprar. E se não anunciarem logo personagens de HnK, Jojo's, YYH e CDZ já considero fail =P
Reparou no nome do Goku e do Naruto? Acho improvável que não localizem esse game para essas bandas
Nem tinha reparado, mas ainda bem que vc me avisou, to mais empolgado agora. E que venham anúncios de mais personagens legais!! E tb que venha o anúncio do jogo de JoJo vindo pra cá, quero muito jogar ele, mas não vou comprar um em japonês, pq né, não entendo nada.