Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Configuração do seu computador

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
(28/07/2013, 18:46)Ton Tavares Escreveu: Esqueci de dizer.. meu pc fudeu.. queimou placa mãe, Note tá aguentando o tranco rsrs

Capacitores vazados? Se sim, ainda tem como reviver ela.
Responder
(28/07/2013, 18:52)leofrod Escreveu: Capacitores vazados? Se sim, ainda tem como reviver ela.

Ele liga mas não dar video, meu amigo tem uma assistência e já levei pra ele umas 3 vezes. Ele disse que todos os componentes estavam bons menos a placa mae. Essas lojas que consertam placa eu ouço rumor que eles são traiçoeiros.. é o que dizem..

Se dependesse de mim trocaria placa mae por uma nova, mas minha placa é pra um antigo Phenom x4 com DDR2, achar uma dessa nesses dias é quase impossivel
Responder
(28/07/2013, 19:02)Ton Tavares Escreveu: Ele liga mas não dar video, meu amigo tem uma assistência e já levei pra ele umas 3 vezes. Ele disse que todos os componentes estavam bons menos a placa mae. Essas lojas que consertam placa eu ouço rumor que eles são traiçoeiros.. é o que dizem..

Se dependesse de mim trocaria placa mae por uma nova, mas minha placa é pra um antigo Phenom x4 com DDR2, achar uma dessa nesses dias é quase impossivel
ewerton sempre reclamando sem motivo... o meu pc é uma A31G da pcchips... DDR 1 ainda kkk e aquele processador daora AMD semprom 3000+
Responder
(28/07/2013, 22:08)Saito Escreveu: ewerton sempre reclamando sem motivo... o meu pc é uma A31G da pcchips... DDR 1 ainda kkk e aquele processador daora AMD semprom 3000+

Não posso fazer nada, é melhor ter pc do que ficar sem nao é? ashuashasuas

Vou até arrumar uma bolsa na universidade pra ver se monto um do zero.
Responder
qualquer dia vou tirar uma foto do meu note dual-core para postar aqui
não tem nada nele que não esta zuado, tenho de deixar de ser preguiçoso, pegar ele um dia, disseca-lo e inventar alguma coisa, dar um boost ligando mais processadores na placa, usar a tela para alguma coisa... quem sabe

Comprei um leap motion, isso vai dar um boost nos meus brinquedos.
Responder
Intel Core i7 2630QM 
6GB RAM 
NVIDIA GeForce GT 550M 1GB
500 GB HD
Responder
Um simples notebook com i3-2310M que serve pra eu ter um bom teclado físico e jogos como torrada e emuladores. Nada de FPS, mobas ou jogos online que fariam eu ter um compromisso além da minha conta.
Responder
Bonito case, mas ficou mto colorido. Unidade 01 é apenas roxo e verde, há mto vermelho aew.

[Imagem: 1003552_658370444213560_1889736153_n.jpg]
Responder
(28/07/2013, 19:02)Ton Tavares Escreveu: Ele liga mas não dar video, meu amigo tem uma assistência e já levei pra ele umas 3 vezes. Ele disse que todos os componentes estavam bons menos a placa mae. Essas lojas que consertam placa eu ouço rumor que eles são traiçoeiros.. é o que dizem..

Penso eu que seja algo comum, geralmente há lojas de informática que acabam mentindo sobre o estado das peças, para obter mais dinheiro no suposto "concerto", embora isto dependa somente do conhecimento que cada um possua sobre informática..

ser possível perder dinheiro em uma loja de informática, ou não ser possível, é algo que dependerá somente de você.. 

quando citei "mentir" sobre o estado das peças, não se refere somente à isto, há vezes em que substituem as peças por peças de baixo desempenho e pouca duração, para que seja necessário ir até uma loja de informática novamente.. e há algumas lojas de informática que substituem até mesmo outras peças não relacionada, como placa de vídeo, memória, deixando seu CPU com peças de baixo desempenho e pouca duração.. embora isto também dependa de que loja de informática utilize.. 
Responder
(21/11/2013, 14:06)Tsukuyomi Escreveu:  Penso eu que seja algo comum, geralmente há lojas de informática que acabam mentindo sobre o estado das peças, para obter mais dinheiro no suposto "concerto", embora isto dependa somente do conhecimento que cada um possua sobre informática..

ser possível perder dinheiro em uma loja de informática, ou não ser possível, é algo que dependerá somente de você.. 

quando citei "mentir" sobre o estado das peças, não se refere somente à isto, há vezes em que substituem as peças por peças de baixo desempenho e pouca duração, para que seja necessário ir até uma loja de informática novamente.. e há algumas lojas de informática que substituem até mesmo outras peças não relacionada, como placa de vídeo, memória, deixando seu CPU com peças de baixo desempenho e pouca duração.. embora isto também dependa de que loja de informática utilize.. 

Aki tem até uma loja famosa na cidade, o zet conhece RN informatica, a cidade praticamente toda sabe que eles vendem pcs novos com componentes usados. Só compra lá quem é noob mesmo. Se for montar um pc lá eu até recomendo que veja o cara montando na hora retirando das prateleiras as peças novas recém retiradas da embalagem pra confiar neles.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes