Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas (59): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
(28/07/2013, 13:40)Oiacz Escreveu: Assiste THE iDOLM@STER. Pra mim é o melhor Icon_lol
Mas só eu devo pensar assim... -q

Miura concorda com você.
Responder
Btw o Yamakan é fã de Idolm@ster, então pode ser que tenha alguma homenagem nesse novo anime.
Responder
(28/07/2013, 13:49)llNoNickll Escreveu: Imagino que, em um determinado momento, eles decidiram não abordar o Love Live então arrumaram uma desculpa para "deixar passar". Particularmente não tenho reclamações quanto a mudança de foco, mas não discordo que foi algo meio brusco demais (e bem contrário com o que vinha sendo apresentado).

E a SS de AKB0048 termina muito bem, especialmente considerando o desfecho da Chieri e da Nagisa (torço por mais uma temporada, mas se ficar apenas na 2º... sem reclamações).

Nunca confiei nessas avaliações, principalmente depois do "Strawberry Panic! é Marimite de pobre!"

Não abordar o Love Live, de boa. Problema mesmo foi fazer a Honoka ser uma filha da put@ imbecil que deveria ter morrido com aquele resfriado ¬¬'
Eu hypava tanto LL! desde que assisti os clipes em 2011, e aí recebi uma baita decepção com isso Icon_cry
Jasque não me mate e nem me bane plz -n
Responder
(28/07/2013, 14:02)Oiacz Escreveu: Não abordar o Love Live, de boa. Problema mesmo foi fazer a Honoka ser uma filha da put@ imbecil que deveria ter morrido com aquele resfriado ¬¬'
Eu hypava tanto LL! desde que assisti os clipes em 2011, e aí recebi uma baita decepção com isso Icon_cry
Jasque não me mate e nem me bane plz -n

Já to acostumado com você ser do contra

apesar que ninguém gostou do que a Honoka fez xD

Se bem que a Yui fez pior, esqueceu a guitarra em casa no dia do concerto
Responder
(28/07/2013, 13:58)Thanos Escreveu: Miura concorda com você.

E os fãs de Berserk choram com isso Icon_lol

(28/07/2013, 14:04)jasque Escreveu: Já to acostumado com você ser do contra

apesar que ninguém gostou do que a Honoka fez xD

Se bem que a Yui fez pior, esqueceu a guitarra em casa no dia do concerto

Não vi nada de mais na ação dela. Já foi dito que ela era impulsiva assim desde criança e certos hábitos não mudam tão facilmente. 

E tanto que o motivo da Umi ter ficado com raiva foi muito mais por ela não ter sido honesta com seus sentimentos em relação a partida da Kotori, do que as ações impulsivas/empolgadas dela (ela mesmo disse que já estava acostumada a lidar com os problemas que a Honoka proporcionava, mas nunca havia se arrependido disso).
Responder
(28/07/2013, 14:25)llNoNickll Escreveu: E os fãs de Berserk choram com isso Icon_lol

Não vi nada de mais na ação dela. Já foi dito que ela era impulsiva assim desde criança e certos hábitos não mudam tão facilmente. 

E tanto que o motivo da Umi ter ficado com raiva foi muito mais por ela não ter sido honesta com seus sentimentos em relação a partida da Kotori, do que as ações impulsivas/empolgadas dela (ela mesmo disse que já estava acostumada a lidar com os problemas que a Honoka proporcionava, mas nunca havia se arrependido disso).

verdade. Era óbvio que a Kotori não queria ir, a Honoka deveria ter notado
Responder
(28/07/2013, 09:49)Ton Tavares Escreveu: Mais uma.. o visual me parece melhor que os animes de idols que costuma sair.

olhando melhor.. retiro oq eu disse...Todas tem os mesmo olhos e são mto parecidos, não curti não.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5iVu445.jpg]
simplesmente não sei o que pensar... mas devo ver
Responder
Vou trair a facção LL.

Desculpa.
Responder
Mahou Sensou é confirmado para temporada de Janeiro

[Imagem: LwS9cyH.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mahou Sensou
Título alternativo: Sinônimo: Magical Warfare | Japonês: 魔法戦争 | Abreviatura: -
Formato: -
Gênero: Ação, Fantasy (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (23/08/2013)
Público alvo da obra original: Male (segundo Wikipedia EN)
Editora (Label): Media Factory Bunko J
Escrito por: Hisashi Suzuki
Site oficial: http://www.mediafactory.co.jp/bunkoj/book_detail/789 (da editora)
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 01/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In this modern magic action story, Takeshi Nanase is an ordinary high school boy who has a somewhat dark past. Due to certain circumstances, he formed a "fake" couple with his childhood friend Kurumi Isoshima, but otherwise, he lives a normal life. However, one day, he comes across a girl named Mui Aiba, in a uniform he has never seen before, collapsed on the school campus. This encounters changes Takeshi's destiny completely. Mui tells Takeshi that she is a magician, and she apologizes, for she turned Takeshi into a magician, too. What Takeshi once knew as one world is actually two — the world where magicians live and the world where humans live.

PV de anúncio:
Spoiler:  
Responder
Mahou Sensou em janeiro... Wake up também...
Hypando.... Icon_cool
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes