Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas (59): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
(28/07/2013, 13:08)chriss Escreveu: Era esse que tu estava comentando no Skype esses dias Icon_lol
E sobre a Facção já estou aqui
Spoiler: Imagem  
[Imagem: continencia.jpg]
Icon_lol

É aquele só com idols novatas

Btw o anime é pra encorajar as vítimas daquele terremoto que teve em Tohoku.

Yamakan indo rumo ao Nobel da paz.
Responder
(28/07/2013, 13:11)jasque Escreveu: É aquele só com idols novatas

Btw o anime é pra encorajar as vítimas daquele terremoto que teve em Tohoku.

Yamakan indo rumo ao Nobel da paz.
E de quebra salva os animes Coolface
Responder
(28/07/2013, 13:16)chriss Escreveu: E de quebra salva os animes Coolface

nas horas vagas
Responder
(28/07/2013, 11:00)Blanky Escreveu: Depois de Love live eu fiquei meio que empolgado pra ver animes Idols Icon_lol
Verei e que não me decepcione Icon_mrgreen

Assiste THE iDOLM@STER. Pra mim é o melhor Icon_lol
Mas só eu devo pensar assim... -q
Responder
(28/07/2013, 13:40)Oiacz Escreveu: Assiste THE iDOLM@STER. Pra mim é o melhor Icon_lol

@Ketsura aprova esse pensamento Thumbup

Assisti iDOLM@STER, AKB0048 e Love Live (estou finalizando Lovely Idol)..... Maki & Cia continuam com a minha preferênca dentre todas as citadas.
Responder
(28/07/2013, 13:42)llNoNickll Escreveu: @Ketsura aprova esse pensamento Thumbup

Assisti iDOLM@STER, AKB0048 e Love Live (estou finalizando Lovely Idol)..... Maki & Cia continuam com a minha preferênca dentre todas as citadas.

Se não fosse pelo final estragado graças a Honoka, teria achado Love Live! melhor... mas graças àquilo até AKB0048 eu prefiro Icon_lol
Responder
(28/07/2013, 13:42)llNoNickll Escreveu: @Ketsura aprova esse pensamento Thumbup

O qwerty chama love live de idolm@ster de pobre xD
Responder
(28/07/2013, 13:45)Oiacz Escreveu: Se não fosse pelo final estragado graças a Honoka, teria achado Love Live! melhor... mas graças àquilo até AKB0048 eu prefiro Icon_lol

Imagino que, em um determinado momento, eles decidiram não abordar o Love Live então arrumaram uma desculpa para "deixar passar". Particularmente não tenho reclamações quanto a mudança de foco, mas não discordo que foi algo meio brusco demais (e bem contrário com o que vinha sendo apresentado).

E a SS de AKB0048 termina muito bem, especialmente considerando o desfecho da Chieri e da Nagisa (torço por mais uma temporada, mas se ficar apenas na 2º... sem reclamações).

(28/07/2013, 13:48)jasque Escreveu: O qwerty chama love live de idolm@ster de pobre xD

Nunca confiei nessas avaliações, principalmente depois do "Strawberry Panic! é Marimite de pobre!"
Responder
(28/07/2013, 12:27)jasque Escreveu: Facção Love live será convocada

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YEOwnhi.jpg]

+1 aqui se apresentando [Imagem: continencia.jpg] Icon_lol

(28/07/2013, 13:40)Oiacz Escreveu: Assiste THE iDOLM@STER. Pra mim é o melhor Icon_lol

Irei assistir e quem sabe concorde com vc Icon_e_wink
Responder
Como diz Emma Ai.....

"Pobre sombra envolta em escuridão
Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade
Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados
De que forma desejas ver a morte?"
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes