Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(27/07/2013, 14:35)Ton Tavares Escreveu: O que tá acontecendo com o Manchester.. perdendo e empatando direto com equipes japonesas.

Acho que falta as equipes japonesas é experiencia internacional, jogar mais vezes com times europeus e sulamericanos pq o nivel asiatico é mto baixo

Acho que os jogadores não levam muito a sério esses amistosos de pré-temporada
Esse desempenho do Manchester (ainda) não deve ser levado muito a sério

Quanto às equipes japonesas, bom, acho que estão aprendendo a jogar bola... é só lembar que o atual campeão da copa do mundo no futebol feminino é o Japão
Responder
(27/07/2013, 14:53)shi666 Escreveu: Acho que os jogadores não levam muito a sério esses amistosos de pré-temporada

Quanto às equipes japonesas, bom, acho que estão aprendendo a jogar bola... é só lembar que o atual campeão da copa do mundo no futebol feminino é o Japão

Mas diferente do masculino, boa parte das jogadoras jogam foram do país. No masculino poucos jogadores está fora do país, agora que está abrindo principalmente pro futebol alemão.
Responder
(27/07/2013, 14:53)shi666 Escreveu: Acho que os jogadores não levam muito a sério esses amistosos de pré-temporada

Mas tem o porém de que a melhor equipe no feminino são os EUA (as olímpiadas confirmaram isso). E a seleção feminina do Japão vai passar por uma reformulação, visto que a principal jogadora já tem uma certa idade...

(27/07/2013, 14:58)Ton Tavares Escreveu: Mas diferente do masculino, boa parte das jogadoras jogam foram do país. No masculino poucos jogadores está fora do país, agora que está abrindo principalmente pro futebol alemão.
Acho que a maior parte da seleção feminina joga no Japão mesmo (tem até a J-League feminina). No masculino a coisa mudou bastante, boa parte da seleção é de "estrangeiros" (só ver os dados da Copa das Confederações) e esse movimento dos japoneses no futebol alemão é algo a se considerar (e se levarmos em conta que é talvez o melhor futebol do mundo atualmente), por mais que tenha parecido ser moleza o Japão na Copa das Confederações a verdade é que o time será uma incógnita na Copa do Mundo (e um time difícil de bater se acertarem o condicionamento físico, que obviamente não pareceu ser dos melhores no jogo contra o Brasil, embora tenha parecido melhor nos outros jogos).
Responder
Carai ,começou com o Borussia tá indo com tudo
Responder
jamais odiarei mais algum jogador do que odeio esse senhor Aryen, só faz gol contra quem eu torço. ao menos o exército de riberys não entrou hoje.
Responder
(27/07/2013, 17:38)nogoro Escreveu: jamais odiarei mais algum jogador do que odeio esse senhor Aryen, só faz gol contra quem eu torço. ao menos o exército de riberys não entrou hoje.
Icon_lol ele matou o time quando não colocou Ribery(ate pq ele tava machucado eu compreendo),e só colocou Schweinsteiger no 2º tempo ...
O zagueiro que ficou no lugar do Dante só tomara caneta,Colocou Dante no 2º no finalzinho,mas não adiantou nada.

4a2

seria 3a2  pq o goleiro reserva falhou feio.Miller perdeu o gol com uma cavadinha do Thiago.
é,é,é,é...Esse técnico do Borussia e seus jogadores são baratos ,mas são muito bons.

Icon_e_smile Deixa só o Bayern comprar os jogadores,grana joga bem
Responder
(27/07/2013, 20:45)Saeba Escreveu: Icon_lol ele matou o time quando não colocou Ribery(ate pq ele tava machucado eu compreendo),e só colocou Schweinsteiger no 2º tempo ...
O zagueiro que ficou no lugar do Dante só tomara caneta,Colocou Dante no 2º no finalzinho,mas não adiantou nada.

4a2

seria 3a2  pq o goleiro reserva falhou feio.Miller perdeu o gol com uma cavadinha do Thiago.
é,é,é,é...Esse técnico do Borussia e seus jogadores são baratos ,mas são muito bons.

Icon_e_smile Deixa só o Bayern comprar os jogadores,grana joga bem

Não como negar que Guardiola é um dos novos genios treinadores, mas o estilo de jogo que ele quer impor no Bayern vai levar um bom tempo pra até chegar no nivel máximo. 

Se Barça e Real fossem esperto.. tinham contratado o Klopp, o cara ganha de elencos mto mais caros que o dele jogando bom futebol. Esse tem um ótimo olho, se nao fosse o Bayern tinha conquistado a Liga. Acho que esse ano eles chegam nas finais de novo.
Responder
Futebol alemão parece ter melhorado muito(sei que sempre foi potência). E Bayern tava merecendo essa liga a tempos, como também o campeão da passada o Chelsea, jogadores como Lampard, Drogba não terem ganhado a liga era tenso.

Só sinto falta do Milan não fazer um time competitivo... Robinho,etc pff que bosta.

Espero que num desses anos façam um time cano, como antigamente!!

Pior é saber que é patrocinada pela mesma do Real, só que o dinheiro só vai para os merengues pelo jeito!! Milan só vende e não contrata muito.
E PSG esse ano deve vir forte de novo, putz que timão, ouvi falar que o Cavani iria pra lá, quem sabe já foi, faz tempo que não vejo notícia.

Daqui uns meses já tem Champions de novo...

(27/07/2013, 01:15)anachan Escreveu: olha, cuida aí com esses comentários diretamente ofensivos, veja as regras para mais detalhes: http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html

Não tem nada específico, já tinha lido antigamente.
Postagem inapropriada em vale-tudo.

Aii como eu so irônico =)
Desculpa tópico por ofendê-lo, você não merece sofrer.
Responder
Náutico fez 3a0 no Inter lol, boa zebra.
Responder
Acho que os clubes nunca vão entender.. que Luxemburgo é chave de cadeia.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes