Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
Responder
(26/07/2013, 15:55)jasque Escreveu: Super duper colegial apostadora

tira toda a pomposidade do nome Facepalm

Não tenho problemas quanto a isso. Poderiam ter mantido o Gambler ou traduzido para Jogadora, mas acho que manteria o mesmo efeito.
Responder
Li aqui aqueles detalhes adicionais e mais algumas pistas... Apenas me confundiu ainda mais... Ainda pelo fato de que o anime ignorou algumas coisas não tem como chutar mais alguem, porque no anime mostra uma coisa e aqui mostra o original, fica muito ruim ter 2 visões mesmo que diferentes sobre o mesmo fato =/

Porem minha especial suspeita sobre a Kirigiri continua... Detective
Responder
Responder
(26/07/2013, 16:14)Blanky Escreveu: Li aqui aqueles detalhes adicionais e mais algumas pistas... Apenas me confundiu ainda mais... Ainda pelo fato de que o anime ignorou algumas coisas não tem como chutar mais alguem, porque no anime mostra uma coisa e aqui mostra o original, fica muito ruim ter 2 visões mesmo que diferentes sobre o mesmo fato =/

Porem minha especial suspeita sobre a Kirigiri continua... Detective

Mas qual das pistas te faz acreditar que seja ela? Por mim você está chutando Icon_lol
Responder
(26/07/2013, 16:39)Thanos Escreveu: Mas qual das pistas te faz acreditar que seja ela? Por mim você está chutando Icon_lol

Você entendeu errado eu digo que ela é suspeita de uma forma geral... Pela forma de como ela aparece e faz as coisas no anime... posso estar errado mas meus motivos:
1 - ela é a única no qual o titulo ainda não foi revelado
2 - pra mim eu acho ela muito racional na forma de analisar a situação principalmente os corpos, ela que examina e desvenda muita coisa... Tá pode ser a habilidade dela, mas acho que tem um algo a mais por ai...
3 - a forma de como ela se relaciona com os outros
4 - talvez a única que não se surpreendeu ao saber que estava dentro do jogo do Monokuma

Mas como tinha nos detalhes adicionais de como ela reagiu a morte da Fujisaki possa ser apenas viagem minha...
Responder
(26/07/2013, 17:00)Blanky Escreveu: Você entendeu errado eu digo que ela é suspeita de uma forma geral... Pela forma de como ela aparece e faz as coisas no anime... posso estar errado mas meus motivos:
1 - ela é a única no qual o titulo ainda não foi revelado
2 - pra mim eu acho ela muito racional na forma de analisar a situação principalmente os corpos, ela que examina e desvenda muita coisa... Tá pode ser a habilidade dela, mas acho que tem um algo a mais por ai...
3 - a forma de como ela se relaciona com os outros
4 - talvez a única que não se surpreendeu ao saber que estava dentro do jogo do Monokuma

Mas como tinha nos detalhes adicionais de como ela reagiu a morte da Fujisaki possa ser apenas viagem minha...

Ah sim, entendi. Bem, espere para saber a verdade.
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes