Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Responder
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Aqui é onde os entendidos de futebol ficam, só falta o galvão bueno pra ficar bom demaiis sô

Falaram que brasil não tinha time, 3x0.

Esse tópico pede a lixeira.
Responder
(26/07/2013, 08:27)IronicGold Escreveu: Aqui é onde os entendidos de futebol ficam, só falta o galvão bueno pra ficar bom demaiis sô

Ué, na época dos comentários ninguém acreditava mesmo e até agora ainda acho ser meio que enganação (ou melhor dizendo, comprado pela FIFA). Ou alguém duvida que se o Brasil não chegasse ao menos à final a venda de ingressos ia flopar.
Responder
(26/07/2013, 08:27)IronicGold Escreveu: Falaram que brasil não tinha time, 3x0.

Que eu saiba todos são livres para darem seus palpites e impressões, sendo que apenas o tempo dirá se os mesmos estavam corretos.

Aqui todos se adaptam a situação, vide o jogo do CAM =P
Responder
(26/07/2013, 08:27)IronicGold Escreveu: Aqui é onde os entendidos de futebol ficam, só falta o galvão bueno pra ficar bom demaiis sô

Vai dizer que vc acreditava? o Brasil jogando aquele jogo horrivel que não ganhava de nenhuma seleção forte iria ser pareo contra a Espanha 1° do ranking??? Se vc acreditava então vc era o único....
Pra mim acreditar na vitória de um time tenho que ver como seu retrospecto, 3 anos sem ganhar de ninguem do top 20 é muita coisa
Responder

olha, cuida aí com esses comentários diretamente ofensivos, veja as regras para mais detalhes: http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html
Responder
IronicGoldslash
Responder
(27/07/2013, 03:12)Kouga Escreveu: IronicGoldslash
Nunca uma dedução foi tão verdadeira...
Pelo jeito o butthurt do Goldslash foi daqueles. Icon_lol
Responder
O que tá acontecendo com o Manchester.. perdendo e empatando direto com equipes japonesas.

Acho que falta as equipes japonesas é experiencia internacional, jogar mais vezes com times europeus e sulamericanos pq o nivel asiatico é mto baixo
Responder
(27/07/2013, 14:35)Ton Tavares Escreveu: O que tá acontecendo com o Manchester.. perdendo e empatando direto com equipes japonesas.

Acho que falta as equipes japonesas é experiencia internacional, jogar mais vezes com times europeus e sulamericanos pq o nivel asiatico é mto baixo
Pior que as equipes japonesas (clubes) andam meio mal das pernas, perdendo sempre que podem para os clubes sul-coreanos e de times "mercenários".
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes