Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[+Atualizado] Dúvidas sobre importação de figure [+Madoka is here]


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #31
(23/07/2013, 20:15)Morello Escreveu: ATUALIZAÇÃO
Comprei minha Madoka com uma vendedora no eBay. Saiu pouco mais de R$350. Ela declarou valor menor e não paguei impostos. Seguem as fotos. *>*
Spoiler: Imagem  
[Imagem: F7u33U.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FVRoYe.jpg]

Parabéns pela aquisição \o

To esperando minha Kamineko aqui xD
Responder
 #32
Parabéns. É realmente bela.
Responder
 #33
Parabéns. Morrendo de inveja aqui Icon_e_surprised
Responder
 #34
@Morello Qual o tamanho dessa figure? Um amigo disse que tinha uma idêntica no AF por 180 reais -q
Responder
 #35
(23/07/2013, 21:07)Oiacz Escreveu: @Morello Qual o tamanho dessa figure? Um amigo disse que tinha uma idêntica no AF por 180 reais -q

Reconfirmei aqui: 33,5cm, é grande como o demônio. Por esse preço, deveria ser a figma, não?
Ela do lado da Asuka (12cm):
[Imagem: gl3yTr.jpg]

A foto não demonstra, mas considerando da base até a ponta da asa, dá quase três vezes a altura.
Responder
 #36
Hm, então a que ele viu era uma versão em tamanho menor.
E realmente, perto das outras figures dá pra ver a diferença.

Ela ali no canto >>
Spoiler:  
[Imagem: SAM_0082.jpg]
Responder
 #37
Eu acho que vi lá também, mas nem lembro o preço, conferi se tinha tirado foto mas nem tirei xD

Mas as figs lá estavam caras no geral, únicas que valiam apena eram personagens random de Lucky Star lol

Em compensação tinha umas figures de A-channel na Liberdade que eu só não comprei porque não aceitavam cartão =/
Responder
 #38
Normalmente as figures nesses eventos são caras, compensa comprar quase sempre na internet. 

Apesar que no calor do evento as vezes a gente nem pensa e compra mesmo assim Icon_e_biggrin
Responder
 #39
(23/07/2013, 21:11)Morello Escreveu: Reconfirmei aqui: 33,5cm, é grande como o demônio. Por esse preço, deveria ser a figma, não?
Ela do lado da Asuka (12cm):
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gl3yTr.jpg]

A foto não demonstra, mas considerando da base até a ponta da asa, dá quase três vezes a altura.

Parabéns! Madoka perfeita Icon_lol

Um dos meus personagens favoritos.
Responder
 #40
(23/07/2013, 23:08)lnisishima Escreveu: Normalmente as figures nesses eventos são caras, compensa comprar quase sempre na internet. 

Apesar que no calor do evento as vezes a gente nem pensa e compra mesmo assim Icon_e_biggrin

Esse ano parecia estar mais caro, ao menos as que eu tinha interesse, que não eram muitas...

Apesar que o preço em geral estava mais baixo que na Liberdade(vi figmas super caras lá), mas ainda compensa mais comprar na internet.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes