Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #31
(21/07/2013, 23:09)renanweitz Escreveu: Kazumi Yoshida
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9op6.jpg]


shakugan no shana foi o 1° anime q eu assisti e não me lembro até hoje de ter tanta raiva de um personagem como tive dessa bitch
ela é um estorvo durante o anime todo .-.

Talvez por ela atrapalhar o romance com a Shana,

Também tinha raiva das rivais em vários animes, mais isso é passado Icon_lol
Responder
 #32
(21/07/2013, 23:11)AmagamiBr Escreveu: Talvez por ela atrapalhar o romance com a Shana,

Também tive raiva das rivais em vários animes, mais isso é passado Icon_lol

a maioria das vezes eu termino odiando os protagonistas porque meus ships yuri nunca dão certo Icon_lol
Responder
 #33
(21/07/2013, 23:07)AmagamiBr Escreveu: Kyubey (Mahou Shoujo Madoka Magica)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 200px-Kyubey%27s_moving_tail.gif?20110517090400]

Personalidade e manipulação dele, também não "odeio", mas merece estar na lista. (até por que postaram vilões algum tempo atrás)

Mas no caso do Sugou, ele é odiável por ser uma porcaria de personagem... caracterizando uma crítica. 

No caso do Kyuubey , ele é odiado por ter sido altamente competente no papel de ser o "antagonista" da trama. Nesse aspecto, o "odiável" é um elogio: ele é aquele "vilão" que adoramos odiar Icon_e_biggrin
Responder
 #34
(21/07/2013, 23:15)uuvine Escreveu: a maioria das vezes eu termino odiando os protagonistas porque meus ships lesbos nunca dão certo Icon_lol

Sono Hanabira ni Kuchizuke wo

Tinha mania de ficar com raiva de alguma personagem com potencial para acabar com o casal que shippo.

(21/07/2013, 23:17)llNoNickll Escreveu: Mas no caso do Sugou, ele é odiável por ser uma porcaria de personagem... caracterizando uma crítica.

No caso do Kyuubey , ele é odiado por ter sido altamente competente no papel de ser o "antagonista" da trama. Nesse aspecto, o "odiável" é um elogio: ele é aquele "vilão" que adoramos odiar Icon_e_biggrin

Sim, ele foi um ótimo vilão.

Do tipo que te faz ficar pensando do inicio ao final da obra.
Responder
 #35
Assim como Arcana Famiglia tem seu anime odiado... Pelo menos metade dos personagens deveriam estar aqui hue.

Takao Kasuga (Aku no Hana)
Eu o odeio por ser um nada que segue os desejos egoístas de um indivíduo em particular.
Além disso tem uma considerável falta de personalidade.

Issei Hyoudou (High School DxD)
Ecchi male protagonist. Preciso falar mais alguma coisa...?

Madoka Kaname (Puella Magi Madoka Magica)
RIDÍCULA. Fez minha personagem favorita morrer um monte de vez só pra a deixar OP.
Responder
 #36
(21/07/2013, 23:07)AmagamiBr Escreveu: Sekai (School Days)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3Izgh.png]

Não gosto da forma que ela manipulou a situação no anime (já que o VN joguei pouco tempo, não posso afirmar isso), não chego a odiar ela, mas ela merece estar na lista.

todos os personagens de school days são odiáveis
Responder
 #37
(21/07/2013, 23:20)Bawler Escreveu: Madoka Kaname (Puella Magi Madoka Magica)
RIDÍCULA. Fez minha personagem favorita morrer um monte de vez só pra a deixar OP.

Facepalm Tenho certeza que é trolagem, então tudo bem.
Responder
 #38
(21/07/2013, 23:20)Bawler Escreveu: Issei Hyoudou (High School DxD)
Ecchi male protagonist. Preciso falar mais alguma coisa...?

Madoka Kaname (Puella Magi Madoka Magica)
RIDÍCULA. Fez minha personagem favorita morrer um monte de vez só pra a deixar OP.

Sua personagem favorita é a Mami?

E o Issei está longe de ser o pior MC de harém
Spoiler: LN (spoiler leve)  
E ele aprende a falar com peitos. Isso ai é um ponto altamente positivo Icon_lol 
Responder
 #39
(21/07/2013, 22:38)uuvine Escreveu: izumiko

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cxCUpLo.jpg]

Nossa, porque? Ela é tão fofinha.
Responder
 #40
(21/07/2013, 23:23)llNoNickll Escreveu: Sua personagem favorita é a Mami?

E o Issei está longe de ser o pior MC de harém
Spoiler: LN (spoiler leve)  
E ele aprende a falar com peitos. Isso ai é um ponto altamente positivo Icon_lol 

Nos poucos eps que assisti de DxD ele mostrou ser razoável, diferente de muitos protagonistas de ecchi/harém.

(Yuuki Rito - To Love Ru)
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes