Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(21/07/2013, 17:07)Blanky Escreveu: na 1° se não me engano, eu já tinha ouvido isso de alguem no anime, mas não levei muito a serio... Valeu por responder Thankyou
na 2° fiquei com a impressão de que os coveiros são os diferenciados de todos, por isso não acredito que eles morrem, mas posso ta errado
na 3° tipo, Se Deus abandonou o mundo não faria muito sentido ele ''voltar'' e fazer isso...
1 - foi ele mesmo que disse isso
2 - Não sei, mas acho que ela morreu mesmo...
3 - Pode ser que deus tinha posto uma condição à imortalidade dele, que se ele realizasse o sonho dele, ele poderia morrer. Mas esse último eu tb não sei.
Responder
(21/07/2013, 18:10)Hajimee Escreveu: 1 - foi ele mesmo que disse isso
2 - Não sei, mas acho que ela morreu mesmo...
3 - Pode ser que deus tinha posto uma condição à imortalidade dele, que se ele realizasse o sonho dele, ele poderia morrer. Mas esse último eu tb não sei.

Agora sim entendi Happy
Responder
Ep.01 e Ep.02

Achei o enredo bastante interessante, com esse lance de que Deus abandonou a terra e as pessoas não poderiam mais morrer.
Porém, ao menos no episódio 02, eu senti um tédio tão grande que eu quase cochilei o episódio inteiro. Acredito que esse anime sofrerá do mesmo mal de Dansai Burin Crime Edge. Bom plot, mas execução falha.

Dropado.
Responder
(21/07/2013, 19:48)nando3d Escreveu: Ep.01 e Ep.02

Achei o enredo bastante interessante, com esse lance de que Deus abandonou a terra e as pessoas não poderiam mais morrer.
Porém, ao menos no episódio 02, eu senti um tédio tão grande que eu quase cochilei o episódio inteiro. Acredito que esse anime sofrerá do mesmo mal de Dansai Burin Crime Edge. Bom plot, mas execução falha.

Dropado.

Sinceramente, recomendo que veja o Ep.03 e ai só depois tire as suas conclusões. Temos o fechamento de um arco e, nesse ponto, você terá alguma ideia se execução será do seu agrado ou ou não. Os comentários acima indicaram uma recepção altamente positiva para o episódio Icon_e_biggrin

PS: Lembre-se que em DAL você voltou e gostou da obra.
Responder
(21/07/2013, 19:58)llNoNickll Escreveu: Sinceramente, recomendo que veja o Ep.03 e ai só depois tire as suas conclusões. Temos o fechamento de um arco e, nesse ponto, você terá alguma ideia se execução será do seu agrado ou ou não. Os comentários acima indicaram uma recepção altamente positiva para o episódio Icon_e_biggrin

PS: Lembre-se que em DAL você voltou e gostou da obra.

Ainda não deletei a pasta. Vou ver esse episódio então.
Responder
(21/07/2013, 20:01)nando3d Escreveu: Ainda não deletei a pasta. Vou ver esse episódio então.

Tudo ou nada para a obra Icon_lol
Responder
Fui trolado 2 vezes vendo esse anime...

1° achei que ele tinha morrido de verdade... dai ele levantou... dai achei que tava vivo normal por causa do poder dele... E PRA FINALIZAR ela enterra ele @_@.

baita sacanagem @_@.

não esquecer de postar 1 gif que eu achei em outro fórum :

[Imagem: memecenter_1374533868568_312.gif]

galera não perdoa kkk mal saiu o anime já fizeram um gif de This is Sparta na loli kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Responder
Ep 2 e 3
Gostando de muita coisa, mas só achei que terminaram o arco muito rápido poxa hora que começamos a gostar do Hambúrguer( Kizuna Astin) ele morre...Deus está entediado melhor hipótese de todas. Então o povo da vila realmente estavam "mortos" já por isso o Hambúrguer saiu metendo bala. Vou continuar vendo pq deve mostrar mais do mundo agora..
Responder
EP03
ACERTEI A TEORIA, PALMINHAS PRA MIM.
Fico feliz que esse anime pareça ser em arcos, assim não tem problemas em terminar em aberto.
Pai do ano.
[Imagem: 923048_367461770038334_1422096905_n.png]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes