Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(15/07/2013, 21:04)llNoNickll Escreveu: Mas ela é uma coveira. Diferente, mas não deixa de ser uma Icon_e_biggrin
Meio coveira.

O carinha nem deve ser tão mal assim, mas cadê a Maria da Penha?
Responder
Responder
Episódio 02

O começo achei meio chatinho, mas ficou divertido quando o Yuri apareceu.
Responder
Responder
Responder
EP03

fantástico...
foi emocionante e comovente as revelações e os acontecimentos...
pra mim esse ep me surpreendeu... pessoalmente achei que as coisas seriam mais devagar...
Responder
Ótimo episódio, de longe o melhor até aqui. Não achei que ele fosse morrer... E aquele final Icon_cry
Responder
Ep 3

Sem dúvida de longe está cada vez mais me cativando... Melhor episodio até agora, com um desfecho que eu ou até mesmo ninguem imaginaria. Acredito que não fui o único em não entender pelo menos 3 coisas desse arco (sou um pouco lento pra ''digerir'' e entender certas coisas) Se alguém aqui entendeu pff me explique Help
Acho que não é spoiler então ai vai...

1° Como o Kizuna (acho que é assim, não peguei ainda o verdadeiro nome dele Icon_lol) ganhou sua imortalidade??? Ele tinha uma doença enquanto o mundo era normal, até falou um pouco mas parece que isso de fato não foi citado.

2° Como, quando, porque a Hana ou mãe da Ai desapareceu? Pra onde ela foi? Ficou pra mim algo como coveiros não morrem, são tipos as exceções dos normais...

3° Porque o Kizuna morreu? Depois de encontrar não quem ele queria mas sua filha, e realizar parte do seu desejo ele perdeu sua imortalidade e pode descansar em paz? Acho que apenas isso explica ou possa ser que tenha um algo a mais que explique mais pra frente não sei...

Das estreias esse é um dos que estão no topo... Não estou acompanhando todos, mas não me arrependo deste Happy
Responder
(21/07/2013, 16:54)Blanky Escreveu: Ep 3

Sem dúvida de longe está cada vez mais me cativando... Melhor episodio até agora, com um desfecho que eu ou até mesmo ninguem imaginaria. Acredito que não fui o único em não entender pelo menos 3 coisas desse arco (sou um pouco lento pra ''digerir'' e entender certas coisas) Se alguém aqui entendeu pff me explique Help
Acho que não é spoiler então ai vai...

1° Como o Kizuna (acho que é assim, não peguei ainda o verdadeiro nome dele Icon_lol) ganhou sua imortalidade??? Ele tinha uma doença enquanto o mundo era normal, até falou um pouco mas parece que isso de fato não foi citado.

2° Como, quando, porque a Hana ou mãe da Ai desapareceu? Pra onde ela foi? Ficou pra mim algo como coveiros não morrem, são tipos as exceções dos normais...

3° Porque o Kizuna morreu? Depois de encontrar não quem ele queria mas sua filha, e realizar parte do seu desejo ele perdeu sua imortalidade e pode descansar em paz? Acho que apenas isso explica ou possa ser que tenha um algo a mais que explique mais pra frente não sei...

Das estreias esse é um dos que estão no topo... Não estou acompanhando todos, mas não me arrependo deste Happy

1 - ele desejou poder viver daquele jeito pra sempre. deus levou a sério demais o que ele disse e deu a imortalidade pra ele

2- Se não me engano, ela morreu. Mas não tenho certeza

3- Por ter realizado o que queria, deus retirou sua imortalidade. Ao menos foi o que eu entendi. Mas posso tá errado.
Responder
(21/07/2013, 17:01)Hajimee Escreveu: 1 - ele desejou poder viver daquele jeito pra sempre. deus levou a sério demais o que ele disse e deu a imortalidade pra ele

2- Se não me engano, ela morreu. Mas não tenho certeza

3- Por ter realizado o que queria, deus retirou sua imortalidade. Ao menos foi o que eu entendi. Mas posso tá errado.

na 1° se não me engano, eu já tinha ouvido isso de alguem no anime, mas não levei muito a serio... Valeu por responder Thankyou
na 2° fiquei com a impressão de que os coveiros são os diferenciados de todos, por isso não acredito que eles morrem, mas posso ta errado
na 3° tipo, Se Deus abandonou o mundo não faria muito sentido ele ''voltar'' e fazer isso...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes