Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sakurasou no pet na kanojo


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #31
(13/07/2013, 22:15)Raffael Escreveu: Hum... entendo.
Na maioria das notas que você dá pras LNs elas normalmente ficam entre 7 e 8 (O máximo que eu vi foi o 9 no volume 4 de Mahouka.) então eu tava curioso pra saber o quanto daria em Sakurasou. Icon_lol

dar nota para um volume meio que diferente em dar nota para obra como toda...
Responder
 #32
(13/07/2013, 22:18)martec Escreveu: dar nota para um volume meio que diferente em dar nota para obra como toda...

Isso é verdade.
Responder
 #33
Fiquei bastante interessado na novel agora...
Uma segunda temporada seria ótimo, eu acho.
Responder
 #34
(13/07/2013, 22:09)martec Escreveu: pra mim deveria ir até vol. 13.
esse volume mesmo já daria dois volumes...
acho que o escândalo do anime, influenciou até na LN.

Quem lê isso ate pode parecer q o anime foi uma porcaria.
Na minha opinião o anime foi totalmente excelente.
Ainda tenho esperança q algum dia sai a segunda temp para terminar a historia.
Responder
 #35
Foi apontado pelo @Raffael de que deixei escapar um detalhe importantíssimo... Icon_rolleyes
Pessoalmente não tem tanta importância mas...

Mashiro não é mais virgem...

Bem apenas isso...
Se isso faz melhorar a imagem do Sorata eu não sei...

Outra coisa apontado também pelo @Raffael que a Nanami corta o cabelo. Se bem que ela deixa o cabelo crescer novamente.
Responder
 #36
depois dessa imagem fiquei curioso pra ler 

Spoiler: LN  
[Imagem: tumblr_mq9jgxgfss1r3nw4do1_1280.jpg]
Responder
 #37
Do jeito que é ou era o Sorata... Acreditava que isso iria demorar e muito Icon_lol
Mas como @martec mencionou e na img do @uuvine não resta dúvida... Agora quero ler a LN, pra poder entender a linha de tempo entre o fim do anime e o fim da LN
(mas ainda chateado pelo o que aconteceu com a Nanami Icon_evil )
Responder
 #38
(21/07/2013, 14:36)Blanky Escreveu: Do jeito que é ou era o Sorata... Acreditava que isso iria demorar e muito Icon_lol
Mas como @martec mencionou e na img do @uuvine não resta dúvida... Agora quero ler a LN, pra poder entender a linha de tempo entre o fim do anime e o fim da LN
(mas ainda chateado pelo o que aconteceu com a Nanami Icon_evil )

acho que o autor não gosta dela Icon_lol

só ela ficou chupando dedo
Responder
 #39
(21/07/2013, 15:17)uuvine Escreveu: acho que o autor não gosta dela Icon_lol

só ela ficou chupando dedo

Né ??? Icon_lol
Só pode ser isso... Poderia ser qualquer um, menos ela... Ao meu ver era a personagem mais simpatica de todos, não merecia um final ruim (se bem que desde o começo, sempre, tudo o que aconteceu foi ruim Icon_evil )
Responder
 #40
(21/07/2013, 15:21)Blanky Escreveu: Né ??? Icon_lol
Só pode ser isso... Poderia ser qualquer um, menos ela... Ao meu ver era a personagem mais simpatica de todos, não merecia um final ruim (se bem que desde o começo, sempre, tudo o que aconteceu foi ruim Icon_evil )

eu nem cheguei a shippar a nanami com o sorata por que era fato que ela ia ser descartada então nem me apeguei
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes