Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #761
(20/07/2013, 11:47)uuvine Escreveu: animes de esporte só fala de superação, eu gosto mas é cansativo acompanhar.

Initial D e Moshidora fogem desse padrão.
Responder
 #762
(20/07/2013, 11:59)Ton Tavares Escreveu: Initial D e Moshidora fogem desse padrão.

não conheço mas pelo jeito da pra contar nos dedos o que são diferentes

mas a minha preguiça não é nem pelo fato de ser parecido, é que eu não tenho paciência pra acompanhar esses shounens eternos.
Responder
 #763
(20/07/2013, 11:47)Hajimee Escreveu: Está perdendo uma masterpiece não só na questão de esporte. As lutas são fodas, e os personagens são ótimos. Recomendo ver mesmo se vc não gostar de anime de esportes.

Pode ter certeza que já tentei várias vezes dar uma chance para animes com esse tema, mas sempre tinha que fazer um esforço enorme pra acompanhar e acabava dropando. Sempre ouvi falar bem de Hajime no Ippo e tenho certeza que pra quem gosta do gênero ele é muito bom, mas no meu caso é muito difícil assistir animes desse tipo.
Responder
 #764
(20/07/2013, 12:33)Vortex Escreveu:
Pode ter certeza que já tentei várias vezes dar uma chance para animes com esse tema, mas sempre tinha que fazer um esforço enorme pra acompanhar e acabava dropando. Sempre ouvi falar bem de Hajime no Ippo e tenho certeza que pra quem gosta do gênero ele é muito bom, mas no meu caso é muito difícil assistir animes desse tipo.


Realmente pra que não tá acostumado é dificil, lembro que até 2011 eu não via animes de esportes, o unico que tinha visto era Initial D. Pq vc cria um certo tipo de preconceito quanto mais tempo passa sem ver.
Responder
 #765
(20/07/2013, 12:33)Vortex Escreveu:
Pode ter certeza que já tentei várias vezes dar uma chance para animes com esse tema, mas sempre tinha que fazer um esforço enorme pra acompanhar e acabava dropando. Sempre ouvi falar bem de Hajime no Ippo e tenho certeza que pra quem gosta do gênero ele é muito bom, mas no meu caso é muito difícil assistir animes desse tipo.
Entendo, muita gente tem isso com animes de esporte, infelizmente... Sempre gostei muito de animes de esporte, então não passei por isso, mas sei que realmente muita gente passa....
Responder
 #766
(20/07/2013, 11:47)uuvine Escreveu: animes de esporte só fala de superação, eu gosto mas é cansativo acompanhar.
Até eu que conheço pouco do gênero discordo lol
Responder
 #767
Sobre os animes de esporte...
No começo eu também tinha um pouco (tanto) de preconceito (assim como eu tinha com mecha), mas atualmente é um gênero que gosto muito.
Responder
 #768
(20/07/2013, 14:40)Jessi Escreveu: Até eu que conheço pouco do gênero discordo lol

na maioria das vezes é sobre superação ou seguir os sonhos, afinal a maioria é shounen
Responder
 #769
(20/07/2013, 11:47)uuvine Escreveu: animes de esporte só fala de superação, eu gosto mas é cansativo acompanhar.

Mesmo que tenha vários explorando uma mesma temática esportiva, eles ainda são todos diferentes, pois cada um possuí as próprias características.
Responder
 #770
(20/07/2013, 15:17)uuvine Escreveu: na maioria das vezes é sobre superação ou seguir os sonhos, afinal a maioria é shounen

estatísticas?
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes