Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.611
(03/07/2013, 11:54)Ednitro Escreveu: https://www.facebook.com/photo.php?v=470921269667692

vejam esse video de 2 mim da partida pra rir

MAHJONG E BOLACHA RSSS

hahaha q esperto, na primeira vez q vi eu nao percebi o ed pegando a bolacha xD
Responder
 #2.612
(03/07/2013, 23:37)Larívia Escreveu: hahaha q esperto, na primeira vez q vi eu nao percebi o ed pegando a bolacha xD

é temos que ficar concentrado senão
"KAM"mi rsrsrs

https://www.facebook.com/groups/491203587625308/

mais uma divulgação agora aqui no litoral rsrsrs
Responder
 #2.613
http://www.youtube.com/watch?v=vAV9pSayEZw

e é assim uma mesa automatica
Responder
 #2.614
Replay da partida do sábado passado, onde eu fiz um Tsuu-Ii-Sou (Yakuman).
Foi no Sul 3, 3ª rodada bônus.

http://tenhou.net/0/?log=2013063010gm-00...82b00&tw=3
Responder
 #2.615
(06/07/2013, 02:38)IronWolf Escreveu: Replay da partida do sábado passado, onde eu fiz um Tsuu-Ii-Sou (Yakuman).
Foi no Sul 3, 3ª rodada bônus.

http://tenhou.net/0/?log=2013063010gm-00...82b00&tw=3

muito bom em irom sera que um dia consigo te alcansar rsrs
muito bom mesmo rs....Icon_lol
Responder
 #2.616
Oi pessoal o/

Há algum tempo eu pesquisava materiais de Mahjong, e encontrei a seguinte página:

http://www.showtime.jp/genre/mahjong/

É uma loja que vende, entre outras coisas, materiais físicos (DVDs, mangás) e digitais (conteúdo para download) de Mahjong. Desses, eu consegui baixar (via torrent) as séries: 

Shin Janki (真・雀鬼), 
Kou Rate Ura Mahjong Retsuden - Mukoubushi (高レート裏麻雀列伝 むこうぶち) (o que significa ?)
e o anime Super Zugan (スーパーヅガン). 

Pra reaquecer nosso interesse em Mahjong, seria bacana se a gente conseguisse baixar e legendar essas séries, mas infelizmente não achei nenhuma outra disponível pra download além dessas. E aí, o que vocês acham ?
Responder
 #2.617
[Imagem: 0KUjQbC.jpg] tsumo;Honitsu;yakurai;dora 5 de leste kkkkkkk

Ednitro detonando
Responder
 #2.618
Responder
 #2.619
Crônicas do mahjong 

Hoje fomos (eu, Amauri, o primo dele e um outro pessoal) no Anime Friends para divulgar o mahjong lá no nosso stand de jogos orientais. Até aí tudo bem, afinal estavámos indo para isso mesmo. O interessante é que apareceu um número legal de pessoas para jogar e vez ou outra conseguíamos formar umas duas mesas, o que foi uma grande vitória. 

Mas o caso mais surpreendente não teve nada a ver com isso. Num dos jogos na qual ensinavámos algumas pessoas a jogar, num determinado momento da partida uma pedra caiu no chão. Na hora em que a pedra caiu pensei: "Será que me abaixo para pegá-la?". Resolvi esperar a reação dos outros e vi que ninguém esboçava reação. 

Então o normal foi pensar: "Bom, acho que vou pegar a pedra logo". Só que enquanto ficava preso nos meus pensamentos não havia visto a trajetória da pedra e não sabia onde exatamente ela tinha caído. Daí comecei a me perguntar onde estava a maldita pedra. 

Quando então finalmente pude localizá-la, eis que um misterioso e rápido vulto se jogou para debaixo da mesa e rapidamente apanhou a pedra sem nem ao menos esbarrar na mesa, bater a cabeça na parte debaixo ou alguma coisa assim. O movimento foi tão rápido que tive uma visão do mahjong nunca antes vista, tal como o Al e o Ed de Full Metal Alchemist tíveram em relação a Alquímia quando viram o outro lado do portal. 

Foi então que o sujeito misterioso que havia apanhado a pedra resolveu se levantar e revelou uma expressão bem like a boss, revelando junto disso todo o seu talento e sua experiência numa mesa (ou abaixo dela) de mahjong. 

No nosso grupo de mahjong online circula muitas lendas sobre o lado de baixo das mesas de mahjong e os misteriosos poderes desse obscuro local na hora de influenciar o resultado das partidas. Muitos acreditam que debaixo dela há um lendário jogador que dedica seus preciosos dias apenas para aperfeiçoar a arte de distribuir as pedras. Hoje, no dia 14 de julho de 2013, embora só por um breve momento, confirmei que isso não era apenas uma lenda e que esse ser realmente existe. Seus poderes transcendem o meio virutal. 

Suas habilidades com as peças são tão fantasiosas e irreais, que se outras pessoas as utilizassem seriam vistas apenas como grandes trapaceiras, mas não é necessariamente o caso dele, a qual demos o apelido de "o grande hacker S". 

O nome verdadeiro desse lendário sujeito? Só mesmo quem faz parte do nosso grupo tem o direito de saber...

Fim da crônica 

Enfim, ficou muito bizarro, mas não dava pra deixar esse fato passar em branco. Só acabei me empolgando um pouco Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.620
(15/07/2013, 00:00)lnisishima Escreveu:
Crônicas do mahjong 

Hoje fomos (eu, Amauri, o primo dele e um outro pessoal) no Anime Friends para divulgar o mahjong lá no nosso stand de jogos orientais. Até aí tudo bem, afinal estavámos indo para isso mesmo. O interessante é que apareceu um número legal de pessoas para jogar e vez ou outra conseguíamos formar umas duas mesas, o que foi uma grande vitória. 

Mas o caso mais surpreendente não teve nada a ver com isso. Num dos jogos na qual ensinavámos algumas pessoas a jogar, num determinado momento da partida uma pedra caiu no chão. Na hora em que a pedra caiu pensei: "Será que me abaixo para pegá-la?". Resolvi esperar a reação dos outros e vi que ninguém esboçava reação. 

Então o normal foi pensar: "Bom, acho que vou pegar a pedra logo". Só que enquanto ficava preso nos meus pensamentos não havia visto a trajetória da pedra e não sabia onde exatamente ela tinha caído. Daí comecei a me perguntar onde estava a maldita pedra. 

Quando então finalmente pude localizá-la, eis que um misterioso e rápido vulto se jogou para debaixo da mesa e rapidamente apanhou a pedra sem nem ao menos esbarrar na mesa, bater a cabeça na parte debaixo ou alguma coisa assim. O movimento foi tão rápido que tive uma visão do mahjong nunca antes vista, tal como o Al e o Ed de Full Metal Alchemist tíveram em relação a Alquímia quando viram o outro lado do portal. 

Foi então que o sujeito misterioso que havia apanhado a pedra resolveu se levantar e revelou uma expressão bem like a boss, revelando junto disso todo o seu talento e sua experiência numa mesa (ou abaixo dela) de mahjong. 

No nosso grupo de mahjong online circula muitas lendas sobre o lado de baixo das mesas de mahjong e os misteriosos poderes desse obscuro local na hora de influenciar o resultado das partidas. Muitos acreditam que debaixo dela há um lendário jogador que dedica seus preciosos dias apenas para aperfeiçoar a arte de distribuir as pedras. Hoje, no dia 14 de julho de 2013, embora só por um breve momento, confirmei que isso não era apenas uma lenda e que esse ser realmente existe. Seus poderes transcendem o meio virutal. 

Suas habilidades com as peças são tão fantasiosas e irreais, que se outras pessoas as utilizassem seriam vistas apenas como grandes trapaceiras, mas não é necessariamente o caso dele, a qual demos o apelido de "o grande hacker S". 

O nome verdadeiro desse lendário sujeito? Só mesmo quem faz parte do nosso grupo tem o direito de saber...

Fim da crônica 

Enfim, ficou muito bizarro, mas não dava pra deixar esse fato passar em branco. Só acabei me empolgando um pouco Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Hahahaha gostei da crônica, conta mais!!! Sorrisão
Vcs não chamaram o Sydonay pra jogar nesse dia? ele surgiu debaixo da mesa assim do nada? XD
Deve ter sido legal, espero que os recrutas apareçam por aqui, conhecer os chinelos e sapos ^^
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes