Ninguém viu o The_Third_Aoi_Hitomi_no_Shoujo e o Kyoshiro to towa no Sora que citei?
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
14/07/2013, 18:26 |
(14/07/2013, 15:40)Ton Tavares Escreveu: Ninguém viu o The_Third_Aoi_Hitomi_no_Shoujo e o Kyoshiro to towa no Sora que citei?The Third eu vi, o Kyoshiro não. The Third até melhora depois, fica interessante mas não é nenhum anime épico. Já o Kyoshiro parece que é do mesmo criador de Kannadzuki no Miko, logo, se gostou de um, muito provável gostar do outro também (menos, pelo que ouvi dizer de quem viu os dois).
14/07/2013, 23:51 |
Seitokai Yakuidomo Ova 07 Final
E terminou os ovas infelizmente, com certeza uma das melhores comédias adultas dos últimos anos.. quero segunda temporada
15/07/2013, 00:18 |
Yami Shibai 01:
Creio que deve ter sido o último anime a estrear na temporada, vi só por causa do tamanho (6 minutos), mas acabou sendo até que bom, a historinha de terror ficou bem mais interessante assim. Ele vai contar a cada episódio tramas baseadas em lendas urbanas do Japão. De início não gostei do estilo da animação, toda em recortes, mas isso é o de menos. Admito que tomei um leve susto nessa parte...
15/07/2013, 21:11 |
Yami Shibai já me interessei.....
Terminando Ben-To e Girls und Panzer. Graças a Deus estou terminando. Foram longos 12 dias para cada um. Infelizmente não gostei.
16/07/2013, 00:23 |
Alguém já assistiu Betterman?
16/07/2013, 16:53 |
Assisti o ep 1 xDDD
Achei a abertura dorgada e pela sinopse parece que tem umas nóias de psicologia. Cabelos com mais cores que o Yugi. É cria do Hajime Yatate e Sunrise. Betterman - ep 1 O protagonista é engraçado xD Gostei da idéia do robô que tem 2 pilotos alternando, quando fica de ponta-cabeça. O Betterman só aparece no final do episódio, vou ter que assistir o 2.
17/07/2013, 13:46 |
revendo zetsuen no tempest em BD, anime épico. ja to no 07.
17/07/2013, 18:34 |
Turning Girls Ep.05
Kaeru TV Muito bom o streaming e o mais engraçado foi que o número de visitantes aumentava apenas nas horas do barraco (mãe dela não estava nem ai). E maldade derrubarem o trabalho dela nos comentário Ending muito boa, mostrando o quanto a vide de "aspirante a idol" da Kaeru é complicada. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes