Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #131
(10/07/2013, 20:19)llNoNickll Escreveu: Realmente não tenho muito o que comentar sobre o Bilingual XD
Spoiler: LN  
E isso porque não chegou no Breast Dragon Emperor Oppai Dragon. Meu sonho é assistir um clip de "The Song of Oppai Dragon" Icon_lol 

Por isso que eu quero que adaptem até o volume 6... Icon_lol
Eu iria morrer de rir de tanta coisa absurda que tem nesses volumes.
Responder
 #132
Você não é fã de DxD se fala mal de Bilingual.
Responder
 #133
voltou com Peitos estilo.
Responder
 #134
Finalmente terminei a temporada anterior. Pra comemorar vou abrir essa com chave de ouro. Com DxD New, é claro~

O episódio já começa com o nosso ambicioso Issei acordando, mas que ceninha chata... OPA, OLHA QUEM ESTÁ COM ELE? A nossa querida presidenta, em seu estado de vinda ao mundo (isto é, se demônios nascem como humanos... Mas quem fucking cares? Oppais é o que todos queremos ver /eu já cansei de pedir por desenvolvimento em modelos de batalhas no anime).
Riasu-sama, como sempre, é uma virgem que adora excitar seu servinho que também é virgem... Se ela soubesse que tem um certo ponto da ereção em que o homem sente dor em seu órgão reprodutor e que precisa de alguma forma expelir seus líquidos genéticos viscosos, ela poderia releasar a pussynilda pro Issei só por pena.
Pra acabar chega a Asia, e ela fica com invejinha da Rias por ela ter dormido com o Issei e por ela estar nua, e então querendo ser igual a sua patroa, ela tira a roupa e vai em direção ao Issei. Nessa hora muitos safadinhos deram um pulinho pra trás com a cadeira, porque aquela cena da Asia vindo em direção à camera com aqueles peitinhos de aureolas rozadinhas fazendo little boing boing to big boing foi de emocionar.

Na escola, nosso sem-personalidade tarado sem salvação fica tão excitado que sua mão começa dar tique nervoso e ele deve ir ao encontro da nossa Akeno-chama, pois se não fosse, iria ter uma overdose de tanto fapar.
Lá, eu busquei o propósito ridículo dele ter o direito de estar quase nú na compania da minha querida ora ora-sama. O que me acalmou foi ver o lindo e mal frameado corpo e cara de pós-ballcat da nossa Akeno (sério, a cara dela tava que nem a dessas garotas de hentai mal feito depois de um ballcat, orrivu). TIVE que perdoar.

Não, não tive. A pior parte do episódio foi ver minha personagem preferida falling in love pelo idiota da série. Eu quero minha Akeno troll e sádica de volta. Essa daí tem que morrer.

Foi tão broxa aquela cena que vou parar aqui. ):

A ost tá meio fraquinha, a op e ed estão medianas no meu gosto. A animação espero melhoras drásticas, pois um ecchi tipo DxD vive basicamente disso.
Responder
 #135
(13/07/2013, 20:40)Bawler Escreveu: Pra acabar chega a Asia, e ela fica com invejinha da Rias por ela ter dormido com o Issei e por ela estar nua, e então querendo ser igual a sua patroa, ela tira a roupa e vai em direção ao Issei. Nessa hora muitos safadinhos deram um pulinho pra trás com a cadeira, porque aquela cena da Asia vindo em direção à camera com aqueles peitinhos de aureolas rozadinhas fazendo little boing boing to big boing foi de emocionar.

Pulo para trás é coisa de MC de harém (pelo menos grande parte deles). Eu fui em direção a tela LED e quase derrubei o laptop aqui Icon_lol


Quanto a Akeno, quem disse que ela deixou sua "veia sádica" de lado?
Responder
 #136
Eu to rindo aqui. Icon_lol
Responder
 #137
(13/07/2013, 20:47)llNoNickll Escreveu: Pulo para trás é coisa de MC de harém (pelo menos grande parte deles). Eu fui em direção a tela LED e quase derrubei o laptop aqui Icon_lol


Quanto a Akeno, quem disse que ela deixou sua "veia sádica" de lado?
Eu sei que ela não deixou e nunca deixará, só que agora ela está mais romântica e está ficando genérica... Mas eu creio que tudo vai voltar ao normal. Eu espero.
E quando ela foi derrotar aquele demo errante? Que 100 graça. Queria ela batendo tanto nele que no final tivesse orgasmo. HUEHUE AÍ SIM SERIA A MINHA AKENOSAMA
Responder
 #138
(13/07/2013, 20:55)Bawler Escreveu: Eu sei que ela não deixou e nunca deixará, só que agora ela está mais romântica e está ficando genérica... Mas eu creio que tudo vai voltar ao normal. Eu espero.
E quando ela foi derrotar aquele demo errante? Que 100 graça. Queria ela batendo tanto nele que no final tivesse orgasmo. HUEHUE AÍ SIM SERIA A MINHA AKENOSAMA

Temos mais um masoquista no fórum. Icon_lol
Responder
 #139
(13/07/2013, 20:52)Raffael Escreveu: Eu to rindo aqui. Icon_lol
Só porque eu falei coisas óbvias...

(13/07/2013, 21:00)Raffael Escreveu: Temos mais um masoquista no fórum. Icon_lol
Por uma garota 2D, quem não?!??!?!!?!?!
Responder
 #140
Olhando nós sites importantes, vi já o anuncio do Blue ray dessa temporada, que sai dia 25/9, acredito que só melhore a animação já que está sem censura, muitos personagens fodas para aparecer ainda estou animado, para o confronto Welsh Dragon vs Vanishing Dragon.. O Light nóvel já está com 15 volumes faz tanto tempo que não leio tenho de me atualizar..

Spoiler:  

[Imagem: m73k12.jpg]
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes