(12/07/2013, 20:30)Blanky Escreveu: Realmente a publicidade em cima do anime ficou gigante,(Me lembra SAO ) so no anitube o ep 1 tem + de 1 milhao de views... : , logico alguns gostam e outros não isso é normal, mas cara pra ti falar a verdade eu curto SnK se me perguntassem o pq, por tudo a historia as lutas tudo.... Quando o indice de gente que curte o anime é muito grande acontece isso aew...
é SAO,é um otimo exemplo disso,Acho que eu perco o interesse quando algo vira popular demais,SAO mesmo parei no epi 24,faltando 1 episodio pra acabar mas SAO eu parei mais pq tinha muito anime pra ver.
+ aew, se pra vc SnK não é o melhor qual é então? Estou mudando meu voto por causa da adaptação que fizeram em Railgun S, ainda não tinha visto um spin-off tão bom quanto esse... E ainda mais respeitar a linha de tempo da história original sem perder a qualidade... um trabalho muito bem feito ^^
Não sabia que a Misaka tinha passado por tudo isso até o encontro dela com o Touma na Maquina de bebidas ^^
(12/07/2013, 20:35)Blanky Escreveu: + aew, se pra vc SnK não é o melhor qual é então? Estou mudando meu voto por causa da adaptação que fizeram em Railgun S, ainda não tinha visto um spin-off tão bom quanto esse... E ainda mais respeitar a linha de tempo da história original sem perder a qualidade... um trabalho muito bem feito ^^
Não sabia que a Misaka tinha passado por tudo isso até o encontro dela com o Touma na Maquina de bebidas ^^
o melhor seria Hentai Ouji to Warawanai Neko(entre os que eu assisti,o que foi poucos) mas presisa de uma 2 temporada! Mas votei em Oreimo,pois tenho outros motivos pra gostar do anime. Snk eu nem lembrei pra falar a verdade,mas tbm nem votaria,no momento nem lembro direito o que ta havendo na historia,e so tou vendo mesmo pra postar la no topico dele.
(12/07/2013, 20:33)Ryunosuke Escreveu: é SAO,é um otimo exemplo disso,Acho que eu perco o interesse quando algo vira popular demais,SAO mesmo parei no epi 24,faltando 1 episodio pra acabar mas SAO eu parei mais pq tinha muito anime pra ver.
lol faltando um ep
Gostei e gosto muito, Sei que em SAO teve algumas falhas, mas mesmo assim eu gostei do que vi... Não concordo a pessoa vir e hatear o anime, sem motivos, mas já vi várias criticas em que realmente concordava, estou esperando pra ver o que pode acontecer se houver uma prox temporada, as LN estão muito boas
PS: vol. 8
(12/07/2013, 20:40)Blanky Escreveu: lol faltando um ep
Gostei e gosto muito, Sei que em SAO teve algumas falhas, mas mesmo assim eu gostei do que vi... Não concordo a pessoa vir e hatear o anime, sem motivos, mas já vi várias criticas em que realmente concordava, estou esperando pra ver o que pode acontecer se houver uma prox temporada, as LN estão muito boas
PS: vol. 8
não me entenda mal,SAO foi um Otimo anime,principalmente a 1 temporada,a 2ª eu vi so por ver...
(12/07/2013, 20:39)Ryunosuke Escreveu: o melhor seria Hentai Ouji to Warawanai Neko(entre os que eu assisti,o que foi poucos) mas presisa de uma 2 temporada! Mas votei em Oreimo,pois tenho outros motivos pra gostar do anime. Snk eu nem lembrei pra falar a verdade,mas tbm nem votaria,no momento nem lembro direito o que ta havendo na historia,e so tou vendo mesmo pra postar la no topico dele.
Tem que ver também que entre todos eles, quem tem mais publicidade é SnK, e pode dar uma falsa ideia de que é realmente o melhor... Meu voto primeiramente foi... Digamos no calor da emoção pensei assim tipo é o mais falado o mais visto então é o melhor ... Mas acho que estava errado, como já disse o melhor pra mim é Railgun s
(12/07/2013, 20:46)Blanky Escreveu: Tem que ver também que entre todos eles, quem tem mais publicidade é SnK, e pode dar uma falsa ideia de que é realmente o melhor... Meu voto primeiramente foi... Digamos no calor da emoção pensei assim tipo é o mais falado o mais visto então é o melhor ... Mas acho que estava errado, como já disse o melhor pra mim é Railgun s
Blk:exatamente,a maioria fez isso,por isso eu acho que ta errado isso.
nem vi Railgun s por isso nem sei se é um bom anime pra argumentar
(12/07/2013, 20:44)Ryunosuke Escreveu: não me entenda mal,SAO foi um Otimo anime,principalmente a 1 temporada,a 2ª eu vi so por ver...
Eu gostei mais da 1° também, só que a 2° eu também gostei... Acho que os arcos que podem supera-lo seria GGO e o outro, mas o Uverworld eu ainda não vi
(12/07/2013, 20:48)Ryunosuke Escreveu: Blk:exatamente,a maioria fez isso,por isso eu acho que ta errado isso.
nem vi Railgun s por isso nem sei se é um bom anime pra argumentar
(12/07/2013, 20:50)Blanky Escreveu: Eu gostei mais da 1° também, só que a 2° eu também gostei... Acho que os arcos que podem supera-lo seria GGO e o outro, mas o Uverworld eu ainda não vi
Acompanhou nem Majutsu no Index ?
vi o 1 epi do majutsu e desisti,tinha outro anime que queria ver na epoca e estava sem tempo com os estudos.
Blk:Arcos?GGo?Uverworld?ai tu ja ta falando outar lingua.