Sim, como o título já diz, o tópico será em rumo ao esquecido, pois sempre tem o anime que você assistiu e olha "nossa, eu não lembro de nada", então você posta os que você esqueceu de tudo ou de quase tudo.
Tive a ideia do tópico enquanto eu estava fazendo uma revisão na minha list do MAL, então reparei que tem muita coisa que eu assisti e eu não lembro nada ou quase nada.
Acredito que seja um tema interessante a ser tratado, tendo em vista que ninguém jamais vai lembrar de todos os animes que viu, o que pode levar muitas questões e curiosidades sobre isso.
Então aqui vai a minha lista dos que não lembro, não são todos, mas são alguns dos que não lembro de muita coisa.
Depois posto mais coisas que não lembro.
Amaenaide Yo!
Argento Soma
Sailor Moon
Chuu Bra!!
Oh my Goddess!
Fushigi Yuugi
Hanaukyou Maid Tai
Hanaukyou Maid Tai: La Verite
Kaitou Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise
Tive a ideia do tópico enquanto eu estava fazendo uma revisão na minha list do MAL, então reparei que tem muita coisa que eu assisti e eu não lembro nada ou quase nada.
Acredito que seja um tema interessante a ser tratado, tendo em vista que ninguém jamais vai lembrar de todos os animes que viu, o que pode levar muitas questões e curiosidades sobre isso.
Então aqui vai a minha lista dos que não lembro, não são todos, mas são alguns dos que não lembro de muita coisa.
Depois posto mais coisas que não lembro.
Amaenaide Yo!
Argento Soma
Sailor Moon
Chuu Bra!!
Oh my Goddess!
Fushigi Yuugi
Hanaukyou Maid Tai
Hanaukyou Maid Tai: La Verite
Kaitou Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise
Spoiler: alguns detalhes