Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu nos quais você não se lembra nada ou muito pouco.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hugo em 11/07/2013, 02:45.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #21
Kiba. Mas não gostei do anime então tudo bem rs
Acho que nós esquecemos do anime quando ele realmente é pouco marcante.
Eu lembro de muitas partes de Genshiken e Beck Mongolian Chop Squad mesmo os tendo visto anos atrás.
Responder
 #22
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Zombie-Loan
Wonderful Days
Freezing (lembro só que tinha big boobies)

Assisti todos inteiros e teria dificuldade para citar a sinopse
Responder
 #23
Fruits Basket eu assisti ano passado e não lembro de nada.
Responder
 #24
Não lembro direito de alguns animes que vi quando criança, como:

Sailor Moon

Buck (esse lembro mais ou menos bem)

El Hazard
Responder
 #25
(11/09/2013, 18:33)lake Escreveu: Não lembro direito de alguns animes que vi quando criança, como:

Sailor Moon

Buck (esse lembro mais ou menos bem)

El Hazard

Não lembra das transformações de Sailor moon? Dos gatos com cara de lua cheia, de sempre o cara de preto ajuda elas a salvar o dia ..
Responder
 #26
(11/09/2013, 18:43)Ton Tavares Escreveu: Não lembra das transformações de Sailor moon? Dos gatos com cara de lua cheia, de sempre o cara de preto ajuda elas a salvar o dia ..

Não tem como eu citar pra ti o que eu não me lembro xD

Mas sério, só lembro da Selena e as meninas se transformando, da frase da Selena: Vou punir vc em nome da lua !

Não lembro porque eles lutavam, nem contra quem.
Responder
 #27
Eu lembro de todos os detalhes dos animes que ja assistí =) Só não decoro as falas(seria impossivel allguem se lembrar das falas de qualquer anime rsrsr )
Responder
 #28
(08/08/2013, 21:11)Ton Tavares Escreveu: Vou nem citar.. pq daria umas 2 paginas inteiras....
Cara você viu quase tudo lançado e ainda reviu eva 500 vezes né?
Como tu ia conseguir se lembra de tudo Icon_lol

vou citar assim = 90% do meu mal anime tem que ter algo muito marcante para eu não esquecer ele Icon_lolIcon_lol
Coisas da minha infância eu me lembro, mais do que coisas que vi faz pouco tempo Icon_lol
Responder
 #29
Acho que isso nunca aconteceu com nenhum anime, porque não sou (ou era) muito de assistir anime.

Sempre fui mais de ler mangá. Minha MAL de mangás tá lotada de coisa que eu não tenho mais a mínima ideia do que se trata HAHA!
Responder
 #30
Pra mim tem alguns que teria que reassistir sqn

Air (chato pra kct, dormia nos episódios)
Yamato (o primeiro)
Jin-Roh!
Izumo

e mais alguns que nem lembro o nome Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes