Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #121
(10/07/2013, 16:00)leokun Escreveu: Tu deve ter assistido menos anime do que eu.

acho que sim, até porque comecei a ver animes com 12 anos então sou meio novo nisso.
Responder
 #122
(10/07/2013, 16:09)leokun Escreveu: Como você ainda tem uma mente tão fechada sobre quem vê algo pelo ecchi?

eu digo por mim, eu vejo pelo ecchi
Responder
 #123
(10/07/2013, 16:11)uuvine Escreveu: eu digo por mim, eu vejo pelo ecchi

Já fiz isso com alguns animes (acho que um dos últimos foi Senran Kagura), mas DxD tem uma história bem legal e gosto de acompanhar ela. As coisa ficam cada vez mais interessante com o decorrer dos eventos e a obra me conquistou totalmente... especialmente pelas donas Wub
E como acompanho a LN, posso focar minhas atenções no anime para outras coisas Drool
Responder
 #124
(10/07/2013, 19:48)llNoNickll Escreveu: Já fiz isso com alguns animes (acho que um dos últimos foi Senran Kagura), mas DxD tem uma história bem legal e gosto de acompanhar ela. As coisa ficam cada vez mais interessante com o decorrer dos eventos e a obra me conquistou totalmente... especialmente pelas donas Wub
E como acompanho a LN, posso focar minhas atenções no anime para outras coisas Drool

se eu lesse a LN quem sabe eu não mudasse de idéia, mas to com preguiça e ja to lendo muita coisa, mas falaram que depois fica muito nonsense e depois disso perdi até a vontade de ler dxd 
acho que vou ficar só no anime mesmo.
Responder
 #125
(10/07/2013, 19:59)uuvine Escreveu: se eu lesse a LN quem sabe eu não mudasse de idéia, mas to com preguiça e ja to lendo muita coisa, mas falaram que depois fica muito nonsense e depois disso perdi até a vontade de ler dxd 
acho que vou ficar só no anime mesmo.

Mas é justamente por isso que DxD fica ainda mais divertido de se ver. Icon_lol
Responder
 #126
(10/07/2013, 20:04)Raffael Escreveu: Mas é justamente por isso que DxD fica ainda mais divertido de se ver. Icon_lol

então vale a pena ler ?
Responder
 #127
(10/07/2013, 19:59)uuvine Escreveu: se eu lesse a LN quem sabe eu não mudasse de idéia, mas to com preguiça e ja to lendo muita coisa, mas falaram que depois fica muito nonsense e depois disso perdi até a vontade de ler dxd 
acho que vou ficar só no anime mesmo.

nonsense em que sentido? Fala no sentido de algumas lutas ficarem "ovepower demais"? Altas doses de oppais?

Sem spoilars eventos, boa parte dos personagens introduzidos/apresentados nesta temporada são importante no decorrer obra. Agora se você fala de alguma Volume de Side Story, SS são utilizadas para muitas coisas... inclusive isso aqui.
Responder
 #128
(10/07/2013, 20:05)llNoNickll Escreveu: nosense em que sentido? Fala no sentido de algumas lutas ficarem "ovepower demais"? 

Sem spoilars eventos, boa parte dos personagens introduzidos/apresentados nesta temporada são importante no decorrer obra. Agora se você fala de alguma Volume de Side Story, SS são utilizadas para muitas coisas... inclusive isso aqui.

Ele deve está falando de coisas tipo o Chichigami e o Bilingual. Icon_lol
Responder
 #129
(10/07/2013, 20:05)llNoNickll Escreveu: nonsense em que sentido? Fala no sentido de algumas lutas ficarem "ovepower demais"? Altas doses de oppais?

Sem spoilars eventos, boa parte dos personagens introduzidos/apresentados nesta temporada são importante no decorrer obra. Agora se você fala de alguma Volume de Side Story, SS são utilizadas para muitas coisas... inclusive isso aqui.

altas overdoses de oppai não é um problema Icon_lol

Spoiler: LN  
falaram que o issei ganha o poder de falar com peitos

bom não sei se é verdade
Responder
 #130
(10/07/2013, 20:10)Raffael Escreveu: Ele deve está falando de coisas tipo o Chichigami e o Bilingual. Icon_lol

Realmente não tenho muito o que comentar sobre o Bilingual XD
Spoiler: LN  
E isso porque não chegou no Breast Dragon Emperor Oppai Dragon. Meu sonho é assistir um clip de "The Song of Oppai Dragon" Icon_lol 

(10/07/2013, 20:14)uuvine Escreveu: altas overdoses de oppai não é um problema Icon_lol

Spoiler: LN  
falaram que o issei ganha o poder de falar com peitos

bom não sei se é verdade

Isso é verdade, por isso nem tentei argumentar quanto ao Bilingual Icon_lol
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes