Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #701
(10/07/2013, 11:20)Ton Tavares Escreveu: Em animação não pode reclamar da Gohands, vc pode não gostar do estilo deles, mas não há como negar que eles fazem mto bem feito, eles investem bem nisso. O problema é mais na historia. Como diz o rapier, primeira vez que ele viu um filme filler citando o Second Combuster, apesar que eu curti as cenas do Cassino.

Não é filler, já que foi uma parte adaptada que existe na obra original.

E se for o GoHands, tem que ver que uma adaptação é diferente de uma obra original (como K). Tem que quem vai adaptar o script, isso é  o mais relevante.
Responder
 #702
(10/07/2013, 11:07)leokun Escreveu: Sério? Jurava que o character design era diferente de K, deve ter piorado bastante mesmo depois do primeiro episódio (sarcasmo).
Julguei pela anatomia das moças :T

(10/07/2013, 11:32)Thanos Escreveu: Não é filler, já que foi uma parte adaptada que existe na obra original.

E se for o GoHands, tem que ver que uma adaptação é diferente de uma obra original (como K). Tem que quem vai adaptar o script, isso é  o mais relevante.
Melhor ver se o original é bom pra começar.
Responder
 #703
O nivel do segundo filme é mto mais calmo que o primeiro, o primeiro vinha de mtos acontecimentos e no segundo foi até estranho. Calmo demais até, o terceiro sai agora em setembro, vamos ver como ficou. 3 anos de espera.
Responder
 #704
(10/07/2013, 11:20)Ton Tavares Escreveu: Em animação não pode reclamar da Gohands, vc pode não gostar do estilo deles, mas não há como negar que eles fazem mto bem feito, eles investem bem nisso. O problema é mais na historia. Como diz o rapier, primeira vez que ele viu um filme filler citando o Second Combuster, apesar que eu curti as cenas do Cassino.

Meu problema com o GoHands é o filtro de cor que eles exageram no uso
Tipo K, minha tela estava sempre azul... era perturbador Icon_lol

Mas eu concordo que eles são bons para animar, ou pelo menos bons em cenários, como pude ver em K.
Já, o uso de luminosidade foi extremamente exagerado. Toda hora a "câmera" mandando foco para espelhos azulados refletirem a luz do sol azulado para me deixar azuladamente cego -q
Então se era pra qualidade da obra estar apenas nos cenários, prefiro muito mais a P.A. Works Icon_lol
(Se bem que adoro as obras da P.A.)

Eu até hoje não entendi a temática/história de Mardock Scramble. Achei tudo muito desorganizado/confuso -q K é tipo assim, mas bem mais fácil. Se é isso que o GoHands faz, nem sei mais se pretendo assistir esse aí que está pra lançar Icon_e_confused
Responder
 #705
(10/07/2013, 12:47)Oiacz Escreveu: Meu problema com o GoHands é o filtro de cor que eles exageram no uso
Tipo K, minha tela estava sempre azul... era perturbador Icon_lol

Mas eu concordo que eles são bons para animar, ou pelo menos bons em cenários, como pude ver em K.
Já, o uso de luminosidade foi extremamente exagerado. Toda hora a "câmera" mandando foco para espelhos azulados refletirem a luz do sol azulado para me deixar azuladamente cego -q
Então se era pra qualidade da obra estar apenas nos cenários, prefiro muito mais a P.A. Works Icon_lol
(Se bem que adoro as obras da P.A.)

Eu até hoje não entendi a temática/história de Mardock Scramble. Achei tudo muito desorganizado/confuso -q K é tipo assim, mas bem mais fácil. Se é isso que o GoHands faz, nem sei mais se pretendo assistir esse aí que está pra lançar Icon_e_confused

No meu pc é de boa a animação de Gohands, se eu tivesse que reclamar seria no brilho, principalmente imagens com mtas luzes que o brilho as vezes incomoda, mas nada que não se acostume. Sobre a historia ela é até simplista, basicamente uma historia de vingança com plano de fundo futurista. O resto é a relação da garota e como ela se relaciona com o ratinho, isso mesmo não lembro do nome do ratinho.
Responder
 #706
Strike the Blood é confirmado para temporada de Outubro

[Imagem: Oov8O3I.jpg]

Ficha técnica:

Título: Strike the Blood
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ストライク・ザ・ブラッド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasy, Supernatural (segundo MAL)
Obra original: LN - 6 volumes (em publicação) (17/03/2013)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Gakuto Mikumo
Site oficial: -
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³) / Connect
Produtora: -
Diretor: Hideyo Yamamoto (The Prince of Tennis II)
Supervisor do script: Hiroyuki Yoshino (Guilty Crown, Accel World, Magi - Labyrinth of Magic)
Character Design: Keiichi Sano (Kami-sama no Memo-chou)
Data de estréia: 10/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  The fourth primogenitor - is the strongest vampire who exists only in the world of legends; yet when this masters the 12 kenju, the spread of the catastrophe of the vampires will appear in Japan.

In order to spy on and erase this, “fourth primogenitor,” the government-owned Lion organization has decided to send an attacking magician, “sword shaman” to complete the task. Yet unknowingly, the one who was selected to spy was actually a trainee “sword shaman” girl – Himeragi Yukina.
(Source: Autumn Scans)
Responder
 #707
Agora esse Yoshino vai agourar até a pobre Silver Link
Responder
 #708
Coitado de StB... Icon_rolleyesIcon_e_sad
Responder
 #709
(11/07/2013, 02:14)Raffael Escreveu: Coitado de StB... Icon_rolleyesIcon_e_sad

Engraçado que fui ver que o seyu do Otamaya em Valvrave é xará dele Icon_lol
Responder
 #710
E já pega uma obra que tem cara de ser ruim, e coloca o cara. É bomba na certa.

(10/07/2013, 12:47)Oiacz Escreveu: Meu problema com o GoHands é o filtro de cor que eles exageram no uso
Tipo K, minha tela estava sempre azul... era perturbador Icon_lol

Mas eu concordo que eles são bons para animar, ou pelo menos bons em cenários, como pude ver em K.
Já, o uso de luminosidade foi extremamente exagerado. Toda hora a "câmera" mandando foco para espelhos azulados refletirem a luz do sol azulado para me deixar azuladamente cego -q
Então se era pra qualidade da obra estar apenas nos cenários, prefiro muito mais a P.A. Works Icon_lol
(Se bem que adoro as obras da P.A.)

Eu até hoje não entendi a temática/história de Mardock Scramble. Achei tudo muito desorganizado/confuso -q K é tipo assim, mas bem mais fácil. Se é isso que o GoHands faz, nem sei mais se pretendo assistir esse aí que está pra lançar Icon_e_confused

Sobre as obras o que você comentou, com exceção de K, tu sabe que o resto não tem absolutamente nada a ver com o estúdio né?
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes