Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #2.171
Imagina dois animes vendendo 60k (ou mais) na mesma temporada
Responder
 #2.172
(09/07/2013, 19:39)Ton Tavares Escreveu: Tbm tou achando que Shingeki não vai passar Uta pri.. e olha pra isso Evangelion de novo hehehe, vendendo 1600 toda semana hahaha

Ainda não vai chegar perto de Totoro que ainda vende umas 300 unidades, 25 anos depois de sua exibição Icon_lol
Responder
 #2.173
(09/07/2013, 19:41)jasque Escreveu: Imagina dois animes vendendo 60k (ou mais) na mesma temporada

Isso parece o mercado imobiliário no Brasil, imoveis que não valem metade do que realmente custam
Responder
 #2.174
(09/07/2013, 19:41)jasque Escreveu: Imagina dois animes vendendo 60k (ou mais) na mesma temporada

E dos dois só Shingeki seria um bom sinal para o futuro do mercado. "Bom sinal", porque é uma adaptação e isso serviria como mais um argumento para os estúdios não fazerem mais animes originais e adaptarem obras famosas, já que o lucro é maior na maioria dos casos.

A esperança está em pequenas coisas como um bom anime ter sucesso comercial ou algo como esse kickstarter para o Trigger. É bom perceberem que há gente lá fora que gosta de animes que não são só mais do mesmo.

Não se esqueça que o povo no Japão tem pouca noção de como a cultura de animes e mangás é grande no resto do mundo, uma prova disso foi o que aconteceu com o It's not my fault, que ganhou anime agora, o mangá foi adotado pelo 4chan e ganhou popularidade no mundo por causa disso, agora está até nas listas de mais vendidos.
Responder
 #2.175
Responder
 #2.176
Trigger vai salvar os animes podem apostar.

Logo vai ter gente copiando isto do Kickstarter.

Logo vem a Madhouse fazendo um para Death Billiards Icon_lol
Responder
 #2.177
Interessante que essa temporada atual tá numa de fazer continuações que supõe-se que você tenha lido o mangá antes.

Quero ver no que isso vai dar.
Responder
 #2.178
(09/07/2013, 20:45)Thanos Escreveu: Trigger vai salvar os animes podem apostar.

Vai ser bom tb se a Madhouse fazer um pra Death Billiards, foi outro que foi bem legalzinho...
Responder
 #2.179
(09/07/2013, 20:45)Thanos Escreveu: Trigger vai salvar os animes podem apostar.

Ae todo mundo vai querer depois Icon_lol

(09/07/2013, 20:47)jasque Escreveu: Interessante que essa temporada atual tá numa de fazer continuações que supõe-se que você tenha lido o mangá antes.Icon_lol

Quero ver no que isso vai dar.
Acho que desse jeito não agra nem fã do original e nem fãs que não conhecem a obra então chance de dar merda pode ser alta Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.180
É justo Hataraku vender bem, estou extremamente satisfeito... agora quero minha segunda temporada.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes