Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #681
(09/07/2013, 16:01)leokun Escreveu: Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/SoBadItsGood

e o ansk está do meu lado nessa
Responder
 #682
(09/07/2013, 17:21)jasque Escreveu: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/SoBadItsGood

e o ansk está do meu lado nessa

Eu sei, vi alguns comentários deles.
Responder
 #683
(09/07/2013, 17:03)jasque Escreveu: Melhor só café com açúcar

[Imagem: i0Zb7Rl.png]


@Oiacz

pronto
Isso é porque nunca experimentaram achocolatado com leite e sal...
Icon_lol
Responder
 #684
Vou assistir Valvrave pessoal, valeu =D.

PS: Sou burro demais e não aprendi a usar o recurso de "Citar". Me ensinem ai kk. Hue.
Responder
 #685
(09/07/2013, 17:57)Omino Escreveu: Vou assistir Valvrave pessoal, valeu =D.

PS: Sou burro demais e não aprendi a usar o recurso de "Citar". Me ensinem ai kk. Hue.

Se for apenas uma resposta, recomendo usar o Responder. Caso deseje citar várias respostas de uma vez, basta ir clicando no Citar (com o + verdinho) em cada resposta e depois, no campo do post, clicar na opção "Citar estas respostas" que irá aparecer.


Depois poste suas impressões no tópico do anime para saber se a recomendação funcionou ou não.
Responder
 #686
(09/07/2013, 17:57)Omino Escreveu: Vou assistir Valvrave pessoal, valeu =D.

PS: Sou burro demais e não aprendi a usar o recurso de "Citar". Me ensinem ai kk. Hue.
Clique no balãozinho de citar. Vai na sua resposta. Clique onde vai estar escrito assim:" Você selecionou uma ou mais respostas para citar. Citar estas respostas ou desmarcar." Clique no citar respostas

Ou então clique no balão "responder". Aí mudará de página e você irá responder aquela pessoa. Pra citar mais de uma pessoa desse jeito é só vc clicar com o botão direito no "responder" de cada post que vc quer, abrir um em cada aba, e juntar todos depois em uma só resposta 


Espero ter ajudado Icon_e_biggrin
Responder
 #687
(09/07/2013, 09:11)Omino Escreveu: O que acharam de Valvrave the Liberator? 
Não assisti ele, vale a pena assistir pra acompanhar a segunda temporada?

Não assista. Seu cérebro irá ficar eternamente grato por isso.
Responder
 #688
(09/07/2013, 17:03)jasque Escreveu: @Oiacz

pronto

Não gostei. Verde é brega srry
Responder
 #689
Só agora que eu vi que o autor desse Outbreak Company é o mesmo de Scrapped Princess e de Hitsugime no Chaika... Icon_rolleyes
Responder
 #690
(09/07/2013, 18:47)Oiacz Escreveu: Não gostei. Verde é brega srry

E assim?

The @Oiacz
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes