Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas (53): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
Tasogare tem problema de identidade.
Você não sabe se é comédia, romance, terror ou história de detetive.
Responder
(22/01/2012, 12:06)Night Escreveu: Ainda bem que Tasogare Otome x Amnesia não vai ser pela Shaft. Eu não ia aguentar as poses de diva da Yuuko com entortadas de pescoço.

Alias, eu tava vendo aqui, tem 3 animes do deen, não é demais isso?

Jogaram a bosta no ventilador. Ver anime do Deen é uma tristeza, espero não ver mais nenhum anime deles.
Responder
Sankarea seria tipo, minha surpresa para a temporada, já que o mangá tá nos top ratings do mangafox
Responder
(22/01/2012, 21:33)Night Escreveu: Sankarea seria tipo, minha surpresa para a temporada, já que o mangá tá nos top ratings do mangafox

Sim sim, mas só de ter adaptação pelo Deen desanima. Não quero ver, mas a REa é tão boa que é capaz de eu assistir.
Responder
(22/01/2012, 21:23)Saymon Escreveu: Jogaram a bosta no ventilador. Ver anime do Deen é uma tristeza, espero não ver mais nenhum anime deles.

Kore wa Zombie Desu ka é assistível... mas não é nada demais tbm...
mas tem muito lixo desse estúdio... parece que os animes que eles pegam não sai do lugar nunca... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(22/01/2012, 21:56)martec Escreveu: Kore wa Zombie Desu ka é assistível... mas não é nada demais tbm...
mas tem muito lixo desse estúdio... parece que os animes que eles pegam não sai do lugar nunca... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Seitokai no Ichizon é excelente, mas se a animação fosse melhor ajudaria. Muito mal feito pra um material épico.
Responder
(22/01/2012, 21:59)Saymon Escreveu: Seitokai no Ichizon é excelente, mas se a animação fosse melhor ajudaria. Muito mal feito pra um material épico.

eu assisti esse anime... e não consegui dar muito risada...
e além disso eu tinha raiva daquela garota que não fazia merda nenhuma... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
idem a Yui da K-ON! que tbm tenho raiva...
Responder
(22/01/2012, 22:02)martec Escreveu: e além disso eu tinha raiva daquela garota que não fazia merda nenhuma... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Tu odiou mesmo o anime, tem raiva de todo o elenco feminino.

Eu gostei de Ichizon, tirando o "final". Mas os primeiros eps. foram bem melhores que os outros.
Responder
(22/01/2012, 21:59)Saymon Escreveu: Seitokai no Ichizon é excelente, mas se a animação fosse melhor ajudaria. Muito mal feito pra um material épico.

Porra, tava atrás do nome desse anime, meu amigo falou que é bem diferente dos normais desse gênero school life, quase um gênero novo (a menos que seja outro e eu tenha errado o nome).
Responder
(22/01/2012, 22:04)rapier Escreveu: Tu odiou mesmo o anime, tem raiva de todo o elenco feminino.

Eu gostei de Ichizon, tirando o "final". Mas os primeiros eps. foram bem melhores que os outros.

eu tenho raiva das personagens sonsas que não faz nada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
na verdade desse anime é da Sakurano que tenho mais raiva...
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes