Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #21
alterei o avatar pra 135x135 :p

ficou "na medida" :p

valew ai Love
Responder
 #22
135x135 é um tamanho muito bom, não dá pra reclamar a não ser que esteja acostumado com o formato retrato, still, é um tamanho muito bom.

hmm, não sei se eu vou aderir, mas vou fazer por onde ter alguns avatares disponiveis pra w/e quiser quem sabe.
Responder
 #23
Acho boa a mudança de tamanho.

Vou ter que refazer meu avatar pra ficar no máximo... Icon_lol Vai demorar porque tem que pegar os arquivos em outro PC...

Uma sugestão seria aumentar proporcionalmente o limite máximo pra upload de avatares, que nem fizeram na OS.

Outra seria aumentar a largura da imagem onde está escrito Moderador de forma a manter a proporção dela com o avatar.
Responder
 #24
(16/01/2012, 20:29)Qoppa Escreveu: Acho boa a mudança de tamanho.

Vou ter que refazer meu avatar pra ficar no máximo... Icon_lol Vai demorar porque tem que pegar os arquivos em outro PC...

Uma sugestão seria aumentar proporcionalmente o limite máximo pra upload de avatares, que nem fizeram na OS.

Outra seria aumentar a largura da imagem onde está escrito Moderador de forma a manter a proporção dela com o avatar.

ok... aumentarei proporcionalmente...
como foi aumento de 23 %... então 50 kb x 1.23 = 61.5
vou botar 65 kb.

poderia até colocar mais...
mas tem assinaturas tbm...
e não é todos que ta seguindo os 100kb...
se bem que até 200kb é aceitável...

Negócio de moderador... esse vou ter que procurar maior... acho que botar no PS para esticar não vai ficar muito bom... se bem que não custa tentar...
Responder
 #25
(16/01/2012, 21:29)martec Escreveu: ok... aumentarei proporcionalmente...
como foi aumento de 23 %... então 50 kb x 1.23 = 61.5
vou botar 65 kb.

poderia até colocar mais...
mas tem assinaturas tbm...
e não é todos que ta seguindo os 100kb...
se bem que até 200kb é aceitável...

Negócio de moderador... esse vou ter que procurar maior... acho que botar no PS para esticar não vai ficar muito bom... se bem que não custa tentar...

dá pra fazer outro, se quiser mandar PM... agente faz algo bem simples mas estilizado e fica legal.
Responder
 #26
(16/01/2012, 21:29)martec Escreveu: ok... aumentarei proporcionalmente...

Thanks! Thumbup

Assim da pra aumentar o tamanho do meu avatar sem afetar drasticamente a qualidade. Icon_lol



Sobre mudar o tamanho da imagem escrito Moderador seria legal pegar a opinião de mais outra pessoa. Icon_lol

Prefiro que aumente, mas pra mim deixar do tamanho que ta também ta bom...
Responder
 #27
(16/01/2012, 21:38)Shiokazu Escreveu: dá pra fazer outro, se quiser mandar PM... agente faz algo bem simples mas estilizado e fica legal.

se quiser fazer agradeço...

135x25
se ficar muito fino então
135x30
Responder
 #28
(16/01/2012, 21:54)martec Escreveu: se quiser fazer agradeço...

135x25
se ficar muito fino então
135x30

tiiipo...

[Imagem: mod-prob.png]

vê se curte, é só um modelo e tal... diz oque acha legal mudar etc, tá simples, eu quis fazer algo bem vetorial, bem leve, só com umas formas geometricas sem nada fancy.
tava ouvindo Yasunori Mitsuda na hora, as a musica influenciou na escolha das cores.
Responder
 #29
(20/01/2012, 21:30)Shiokazu Escreveu: tiiipo...

[Imagem: mod-prob.png]

vê se curte, é só um modelo e tal... diz oque acha legal mudar etc, tá simples, eu quis fazer algo bem vetorial, bem leve, só com umas formas geometricas sem nada fancy.
tava ouvindo Yasunori Mitsuda na hora, as a musica influenciou na escolha das cores.

perfeito...
só faz um favor pra mim...
acho que se colocar a cor branca na parte escrita ficaria melhor...

se puder testar e postar aqui pra gente escolher agradeço...
Responder
 #30
(20/01/2012, 21:56)martec Escreveu: perfeito...
só faz um favor pra mim...
acho que se colocar a cor branca na parte escrita ficaria melhor...

se puder testar e postar aqui pra gente escolher agradeço...

branco: [Imagem: mod-probB.png]

transparente: [Imagem: mod-probtransp.png]

não pergunte porque eu fiz um transparente.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes