Quero a sujestão de voces numa coisa, eu gostaria que me recomendassem um anime de comedia bem retardado (muito sem noção), Tipo Azumanga Daioh ou Danshi koukousei no Nichijou onde eles não falam coisa com coisa.
Por favor apenas animes sem noção, não tenho muito interesse no momento em comedia comum (Suzumiya,Sket Dance e etc...)
(06/07/2013, 23:54)Hajimee Escreveu: Kitakubu vai ser moe/comédia, não deve ter nada de romance não. O único problema é que o primeiro episódio foi horroroso
horroroso?
Ah é esse episodio teve muitos haters...
bom eu não sou um deles.
(06/07/2013, 23:49)Suzetsu Escreveu: Shonen Jump, Shonen Magazine, Shonen Sunday, Young Jump... No mínimo essas ai já é uma boa
Da Shounen Jump a lista parece ser essa: (PS: só não sei de quais das revistas é, muito provavelmente de todas) http://www.shonenjump.com/e/rensai/
Da Shounen Magazine tem que clicar na imagem da revista e decifrar o que está em japonês... Recomendo saber ler katakana e hiragana e colocar um Rikaichan (Firefox) ou Rikaikun (Chrome).
Não sei se o conteúdo da Shone Sunday da Viz é o mesmo da versão japonesa. Mas é o mesmo esquema da Shounen Magazine.
Já a Young Jump precisa ser na Garra mesmo (ou decifrar as imagens). E a lista debaixo é das obras que já foram finalizadas.
(06/07/2013, 23:50)TamagotchiSuper Escreveu: Hm... Tem esse novo, Kitakubu Katsudou Kiroku.
(06/07/2013, 23:51)Hajimee Escreveu:
(06/07/2013, 23:54)Hajimee Escreveu: Kitakubu vai ser moe/comédia, não deve ter nada de romance não. O único problema é que o primeiro episódio foi horroroso
Realmente, não vi bons comentários sobre este também (apesar de não ter visto).
(07/07/2013, 00:08)Hajimee Escreveu: Em recomendar Kitakubu
Não sei o que tem de errado nisso. Que grande bobagem. Só assisti uma parte do primeiro episódio, e achei que a série era do tipo comédia random, e realmente é. Além disso, recomendei com as melhores intenções.