Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
(06/07/2013, 18:05)Belatriz Escreveu: Nossa, hoje de manhã o tópico tava na página 14, agora já tá na 26!
Foi tenso ler tudo, não entendi nada daquela conversa de gênero e tal Icon_lol
E eu gosto de Nichijou, me divertia muito assistindo. Só acho que poderiam ter cortado algumas partes, tipo todas as que não tinham Mai, Yuuko, Mio, Hakase, Nano e Sakamoto. Assim, talvez, ficariam 12 episódios. 

Não deviam cortar o igo soccer, ele começou chato mas depois ficou épico xDD
as partes com o professor, o irmão dela e a menina do "ehhh?" eram engraçadas também
Responder
Responder
(06/07/2013, 18:18)manju Escreveu:
Maior parte do inglês do anime é bem básico, então é "tranquilo". Mas a produção foi realmente acertada.

Quanto a Nichijou, devo ter sido um dos poucos que acharam que o Sakamoto é um dos que se salvaram...

Dublado pelo Shiraishi Minoru não poderia ser diferente xDD

Ainda tinha aquele corvo dublado pelo Ono Daisuke Icon_lol
Responder
(06/07/2013, 18:11)jasque Escreveu: Não deviam cortar o igo soccer, ele começou chato mas depois ficou épico xDD
as partes com o professor, o irmão dela e a menina do "ehhh?" eram engraçadas também

Verdade, as do professor eram boas Icon_e_biggrin 
As da menina do "ehhh?", eu só gostei daquela lá com o professor. Os dois fazendo "ehhh?" foi muito engraçado Icon_lol
Já as outras cenas dela, pra mim, eram meio lentas. E dava pena dela sendo trollada descaradamente...

(06/07/2013, 18:18)manju Escreveu:
Maior parte do inglês do anime é bem básico, então é "tranquilo". Mas a produção foi realmente acertada.

Mas o problema é que eu só sei ler o inglês. Não consigo traduzir ouvindo Icon_lol
Responder
(06/07/2013, 18:25)Belatriz Escreveu: Verdade, as do professor eram boas Icon_e_biggrin 
As da menina do "ehhh?", eu só gostei daquela lá com o professor. Os dois fazendo "ehhh?" foi muito engraçado Icon_lol
Já as outras cenas dela, pra mim, eram meio lentas. E dava pena dela sendo trollada descaradamente...

As dela sozinha eram meio fracas mesmo, assim como boa parte do Nakanojo

aliás teve uma versão resumida de 12 eps que passou no NHK
Responder
Pronto, troquei de avatar. Agora só falta um pra completar a facção Icon_e_biggrin
Responder
(06/07/2013, 20:53)lnisishima Escreveu: Pronto, troquei de avatar. Agora só falta um pra completar a facção Icon_e_biggrin
Happy
Peace
Agora só falta a Youko.
Responder
Tem as características delas:
[Imagem: qkiniro_mosaic_v01c001_fps.kin-iro_mosaic_01_002.jpg]
Se alguém se julga alegre/animado, combinaria perfeitamente Icon_lol
Responder
Gostei desse desenho, só não sei se essas características combinam com cada um de nós Icon_lol
Responder
e é essa mafia kinmosa lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes