20/01/2012, 13:44 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 22/07/2011, 22:05.
|
1137 respostas neste tópico
|
20/01/2012, 14:04 |
(20/01/2012, 12:56)jasque Escreveu: Falando em moe, qual o nível de moe insuportável para vocês? Moe insuportável? Acho que pra mim os que o moe é o principal objetivo, porque nesses casos a história fica prejudicada. A não ser que as situações sejam muito bem exploradas. Pra mim, tendo uma história decente e bons personagens, pode ter todo o moe que quiser pra complementar e causar furor no fandom. Exemplo disso é Tiger & Bunny,que para o público fujoshi é um paraíso de moe. Ao mesmo tempo, é um anime muito legal, bem feito, com roteiro e personagens dignos. E também Pandora Hearts (o mangá principalmente), que é um dos meus favoritos, tem todo o moe do mundo e a história é bacana. Não acho que o moe seja prejudicial por si, do tipo "ah, boa história se não tivesse moe". Nem. Se a história é boa, o moe só vai ser o tempero. Não acho que 'ah, é moe' seja desculpa pra história torta.Mesmo porque o fandom nem precisa de tanto incentivo assim, a imaginação é fértil...e é possível ser moe e bom. Um que não suporto particularmente é Uta no Prince-sama, que se preocuparam em enfiar bishonens lindos pra causar moe-moe e o resultado é ridículo, dá vergonha de assistir. Não precisava ser assim. Hakuouki também é essencialmente moe e mesmo assim tem mais conteúdo, mesmo que eu não curta tanto.
20/01/2012, 15:57 |
(20/01/2012, 13:05)rapier Escreveu: Já ia citar K.O. Di Gi Charat é nível bem alto mesmo, nunca consegui terminar de ver. (não consigo gostar de nonsenses de 3 minutos) Pretty Cures acho que alguns são desse nível também... É anime para garotinhas de 6 anos no japão né? Tava até assistindo Mirmo Zibang no mp4 só pra passar o tempo. Ainda tenho muito preconceito com maho shoujo... Vi Madoka só depois de muita insistência. (20/01/2012, 13:44)Oiacz Escreveu: Ainda não assisti kk Não curto filmes x] Ele é legal, é a continuação da história, corresponde a 1 vol. da novel se não me engano. Foi como a redenção pelo Endless Eight
22/01/2012, 11:48 |
Lucky star
Serie retardada que tentou criticar outras series retardadas, mas consegue ser pior que as mesmas...Pele fato que não e realmente uma paródia...Sim uma tentativa “desperada” de gerar humor...
22/01/2012, 11:54 |
(22/01/2012, 11:48)transmetropolitan Escreveu: Lucky star Obrigado! Eu sempre achei esta série um das coisas mais chatas que eu já assisti, mas como o fandom adora Luck Star eu sempre me senti constrangido de dizer que acho muito ruim. Sinceramente... eu não gosto de humor no-sense japones... Nichijou que o diga.
22/01/2012, 11:55 |
(22/01/2012, 11:54)Lucas Medeiros Escreveu: Obrigado! Eu sempre achei esta série um das coisas mais chatas que eu já assisti, mas como o fandom adora Luck Star eu sempre me senti constrangido de dizer que acho muito ruim. Conheço um bom número de pessoas que não gostam de Sucky Star. Eu mesmo não vejo graça nenhuma nele, apesar da Konata e da Kagami serem boas. Já viu Azumanga Daioh? É o original de Nichijou. Se um dia tiver coragem tente vê-lo pois ele é considerado um dos melhores do gênero. Aliás, pelo que me lembre é um dos primeiros animes sobre PN que tem moe.
22/01/2012, 13:10 |
Já vi Azumanga Daioh sim, e é uma das poucas obras do género que eu gosto. Não posso dizer que não gosto do no-sense com slice of life... porrã School Rumble é minha obra favorita que me converteu de um otaku light frequentador de eventos e um hikkomori em treinamento.
22/01/2012, 13:32 |
Não consigo ver nada de bom em lucky star, como disse antes, dropei na metade do primeiro epi, tanto moe que começou a corroer meu cérebro
K-on, eu acho até suportavel, vi a primeira e segunda temporada, até decorei as músicas das endings, kkkkk
22/01/2012, 13:34 |
(22/01/2012, 13:10)Lucas Medeiros Escreveu: Já vi Azumanga Daioh sim, e é uma das poucas obras do género que eu gosto. Não posso dizer que não gosto do no-sense com slice of life... porrã School Rumble é minha obra favorita que me converteu de um otaku light frequentador de eventos e um hikkomori em treinamento. Eu gosto de qualquer um desse gênero, mas não tem como negar que Azumangá Daioh é superior aos que vieram depois... É inclusive meu anime favorito. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes