Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
 #131
comecei a ficar com dó da hanekawa  mas ainda não tenho interesse em nekomonogatari

acho que kabuki e oni vão ser os melhores
Responder
 #132
(06/07/2013, 16:24)uuvine Escreveu: comecei a ficar com dó da hanekawa  mas ainda não tenho interesse em nekomonogatari

acho que kabuki e oni vão ser os melhores

Não são melhores. Pelo menos não a nível de história, desenvolvimento de personagem e etc.

Mas claro pode preferir estes por preferir os personagens a quais se referem, e pela comédia. Mas nos aspecto que citei acima, são menos desenvolvidos.
Responder
 #133
(06/07/2013, 16:27)Thanos Escreveu: Não são melhores. Pelo menos não a nível de história, desenvolvimento de personagem e etc.

Mas claro pode preferir estes por preferir os personagens a quais se referem, e pela comédia. Mas nos aspecto que citei acima, são menos desenvolvidos.

bom eu não sei pq o maximo que eu li foi o kizu e um pouco do neko shiro, mas eu quero ver kabuki e oni por causa da shinobu tenho interessa na história dela.
Responder
 #134
E acabei de ver o episódio e fiquei decepcionado. 

Acho que devido ao fato que vão adaptar vários arcos, estão cortando bastante coisas. 

Todo o relacionamento negativo entre a Hanekawa e os pais delas, os sentimentos negativos que ela tem com os pais, que inclusive são o motivo por ela ser como ela é (estudiosa e etc) foram cortados. O momento que a casa dela pega fogo, foi totalmente sem impacto, pois não mostra a relação dela com a casa e os pais.

Como eu esperava o anime vai ser mais sobre estilo do que conteúdo. Uma pena.


A animação deu uma decaída também, foi bastante econômico nisso.
Responder
 #135
(06/07/2013, 16:37)Thanos Escreveu: E acabei de ver o episódio e fiquei decepcionado. 

Acho que devido ao fato que vão adaptar vários arcos, estão cortando bastante coisas. 

Todo o relacionamento negativo entre a Hanekawa e os pais delas, os sentimentos negativos que ela tem com os pais, que inclusive são o motivo por ela ser como ela é (estudiosa e etc) foram cortados. O momento que a casa dela pega fogo, foi totalmente sem impacto, pois não mostra a relação dela com a casa e os pais.

Como eu esperava o anime vai ser mais sobre estilo do que conteúdo. Uma pena.

você leu todas ?

no baka-tsuki só bake, kizu, neko, e os outros só alguns capitulos

queria ler mas não acho -.-
Responder
 #136
(06/07/2013, 16:42)uuvine Escreveu: você leu todas ?

no baka-tsuki só bake, kizu, neko, e os outros só alguns capitulos

queria ler mas não acho -.-

Li tudo não. Só pedaços de algumas. E uso para treinar meu japonês as vezes.
Responder
 #137
Shippei hardmente a Senjougahara e a Hanekawa... E o biquinho da Senjougahara é muuuito fofo! Wub
Senjougahara estava meio pervertida...  Kyuubey
Responder
 #138
(06/07/2013, 17:02)Kawaiiara Escreveu: Shippei hardmente a Senjougahara e a Hanekawa... E o biquinho da Senjougahara é muuuito fofo! Wub
Senjougahara estava meio pervertida...  Kyuubey

Ela não é meio, ela é pervertida.
Responder
 #139
Exemplo de desenho meia boca neste episódio (Senjougahara vareta e sem detalhes). Ganham tanto dinheiro com a franquia, e nem para fazer uma animação e desenhos em resolução maior. E isso por que os cenários são estáticos.

[Imagem: senjougahara.jpg]
Responder
 #140
Eles arrumam nos Bds pelo menos, uma das coisas eu mais queria ver era os Pais da Hanekawa e não mostrou... Icon_e_sad

Mudei meu avatar, mals Kanbaru.
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes