Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Responder
Responder
[Imagem: ZkcmmWa.jpg]
Responder
Makoto, Nagisa e Rin

maior crossover da key
Responder
Responder
Na boa pra mim shippar é um negócio que é liberado, se meu cérebro vê coisas que o seu não vê o que eu posso fazer? Eu posso shippar meus talheres se eu quiser, tipo Google Chrome e Mozilla, eu shippo sérião. Nem gente é, mas eu acho meigo.
E eu não to falando que é ruim eu to falando que o shipp é dos dois lados, é que nós fujoshis somos mais escandalosas... E quer anime onde tem banalização de amizade feminina? Saki. E é irritante por que eu não shippo aquele casal, eu acho ele esquisito, não por ser yuri (adoro yuri) mas por eu achar esteticamente feio. Prefiro mil vezes os outros casais que tem lá.
Os meninos do meu colégio vivem agarrados. Só que é na zoeira.

(04/07/2013, 07:45)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
animes que vou acompanhar da temporada de julho está no link abaixo.
http://forum.minnasuki.com/thread-965-po...#pid164652
Incluir mais um não custa nada... Icon_rolleyes
Serio, Martec tem um monte de menino vendo... Não to tentando te levar pro lado fudanshi da força...Peace
Responder
(04/07/2013, 09:47)Kawaiiara Escreveu: Incluir mais um não custa nada... Icon_rolleyes
Serio, Martec tem um monte de menino vendo... Não to tentando te levar pro lado fudanshi da força...Peace

custa muito...
a cota ta estourada...
mesmo dos que ta meio garantido talvez eu seja obrigado a dropar por falta de tempo...
e se caso eu tivesse tempo, Rozen Maiden teria prioridade...
Responder
(04/07/2013, 09:55)martec Escreveu: custa muito...
a cota ta estourada...
mesmo dos que ta meio garantido talvez eu seja obrigado a dropar por falta de tempo...
e se caso eu tivesse tempo, Rozen Maiden teria prioridade...

Assite a abertura e o encerramento que já está bom. Icon_rolleyes
Responder
(04/07/2013, 09:58)Kawaiiara Escreveu: Assite a abertura e o encerramento que já está bom. Icon_rolleyes

isso só me causa medo... Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes