Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #21
(02/07/2013, 13:32)Thanos Escreveu: Está errado.


Eu quero ver um dia que vc vai falar.

"Está certo!" Icon_lol
Responder
 #22
Então qual ou quais poderiam ser os que podem ser os tops da temporada??? Sem contar com as continuações....

(02/07/2013, 13:34)Ton Tavares Escreveu: Eu quero ver um dia que vc vai falar.

"Está certo!" Icon_lol

Eu ri Icon_lol
Responder
 #23
(02/07/2013, 13:15)Blanky Escreveu: Esse se eu estiver certo, vai estar entre os tops da temporada (é apenas um palpite)

Blood Lad é bem modesto, e o anime terá poucos eps.

Concorre a melhor protagonista apenas...
Responder
 #24
O que eles vão fazer com 10 episódios? Vai acabar sendo igual Code:Breaker... para quem não conhece eu recomendo o mangá, é bem legal, esta sendo vendido no Brasil e até agora a Panini não estragou a festa, mesmo estando no calcanhar dos japoneses.

Eu vou assistir porque gosto muito do Staz... e Fuyumi Alegre
Responder
 #25
(02/07/2013, 17:38)jasque Escreveu: Blood Lad é bem modesto, e o anime terá poucos eps.

Concorre a melhor protagonista apenas...

E eu aqui pensando que poderia ser uma das apostas dessa temporada... Já que vi muita gente falando tão bem do mangá...
Responder
 #26
(02/07/2013, 18:18)Blanky Escreveu: E eu aqui pensando que poderia ser uma das apostas dessa temporada... Já que vi muita gente falando tão bem do mangá...

Eu não vou com muito hype não, vou tranquilo xD

Até imagino que vai ter gente que vai achar genérico no começo
Responder
 #27
O mangá é bem legal, mas vão ser só dez episódios então ou vai ser rape à lá Code:Breaker, ou vão adaptar muito pouco do mangá, só a primeira saga.Icon_rolleyesIcon_e_sad
Responder
 #28
(02/07/2013, 18:43)Hajimee Escreveu: O mangá é bem legal, mas vão ser só dez episódios então ou vai ser rape à lá Code:Breaker, ou vão adaptar muito pouco do mangá, só a primeira saga.Icon_rolleyesIcon_e_sad

Pra min vai ser a segunda opção, não têm como transformar esse manga numa adaptação tão mal produzida como foi o caso de Code Breaker, que é um manga bom mais com um anime péssimo.
Responder
 #29
(03/07/2013, 22:00)Rowel Escreveu: Pra min vai ser a segunda opção, não têm como transformar esse manga numa adaptação tão mal produzida como foi o caso de Code Breaker, que é um manga bom mais com um anime péssimo.
Acredite, tem sim como transformar Blood Lad em uma merda. É só mudar toda a história, que nem fizeram em Cobre Breaker
Responder
 #30
Pode ter uma pequena chance de Brain's Base conseguir fazer algo decente caso adaptar até o volume 04, mesmo assim o risco de ser ruim ainda permanece.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes