Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.001
(01/07/2013, 23:23)Hugoo Escreveu: Claro, ela fez isso pra ele não ser galinha e pegar uma só e ela se ofereceu pra isso. Lol2
Embora tenha sido frustrada por ser jogada na friendzone...


A Manami não fez ele ficar preguiçoso, ela só cuidou do Kyosuke como uma mulher faria, o Kyosuke que se acomodou.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Fez me rir

(01/07/2013, 23:22)AmagamiBr Escreveu: Legal, e o irmão precisa voltar a ser o mesmo só por que ela quer? O Kyousuke já é bem grande para decidir sozinho, se ele cai na conversa da Manami e fica preguiçoso o problema é dele.

Pior que isso é ela mostrando que acha ele agora um patético, e ainda diz "Você não é meu irmão"... como se a única coisa importante do ser vivo Kyousuke fosse ser como ela quer (atlético, foda, bem na escola).

---- [EDIT]

@Suzetsu Temos opiniões parecidas, não é por que o Kyousuke mudou que ela deve jogar toda a culpa na Manami e tratar ele daquela forma.

Bom,vamos lá.
Como ja disse,tente ver o ponto de vista DELA,o que voce acharia melhor,que seu irmão fosse foda e tenha alguma chance na vida,ou que ele fosse um preguiçoso?
E de cara,o unico motivo do kyou ter mudado foi a manami,a companhia da manami afetou ele,e ela não queria isso,tipo tava na cara que Kirino não estava confortável com a relação dos dois.
Alem de que ele estava gradualmente se afanstando da irmã.

Btw,vou desligar o Pc,Amanha eu continuo.
Tentem voces defenderem a manami e o kyou,sem usar os mesmos argumentos,veram que é bem dificil,a mesma coisa pra kirino,os argumentos são poucos,e diretos,é fod4 explicar as mesmas coisas.
Eu como ja disse não sou fãboy da kirino,e sou o unico que esta defendendo ela agora,Se tiver alguem ai que é,Tente a sorte tbm,da bastante "XP"Piscada .
Boa noite,a todos.
Responder
 #2.002
(01/07/2013, 23:27)Ryunosuke Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Fez me rir


Bom,vamos lá.
Como ja disse,tente ver o ponto de vista DELA,o que voce acharia melhor,que seu irmão fosse foda e tenha alguma chance na vida,ou que ele fosse um preguiçoso?
E de cara,o unico motivo do kyou ter mudado foi a manami,a companhia da manami afetou ele,e ela não queria isso,tipo tava na cara que Kirino não estava confortável com a relação dos dois.
Alem de que ele estava gradualmente se afanstando da irmã.

Tente ver o ponto de vista DELE, por exemplo: Você conhece um amigo e passa a gostar de animes, mesmo que não seja algo saudável (nesse caso), pois você passa menos tempo na rua e mais assistindo. Sua irmã começa te tratar mal (não só mal, mas também te ignora) por isso, vai gostar? é algo que vai ajudar você a mudar? você escolheu a mudança.

Você percebe o egoismo da Kirino quando eles vão para a casa da Manami, o modo que a Kirino fica quando a Manami fica perto do Kyou.

É normal se afastar da irmã/irmão em alguma fase, o laço não vai diminuir por causa disso. Todos tem sua vida, vão casar fazer sua família.

----

E não foi o único motivo, a Manami não obrigou ele, para ele mudar ele queria isso.
Responder
 #2.003
So tem um pequeno problema amigo @AmagamiBr,  a kirino eh apaixonada no irmão dela, eh simples assim ja ouviu falar q o amor eh cego intao eh isso ae.
Responder
 #2.004
(01/07/2013, 23:53)Zidane Escreveu: So tem um pequeno problema amigo @AmagamiBr,  a kirino eh apaixonada no irmão dela, eh simples assim ja ouviu falar q o amor eh cego intao eh isso ae.

Por favor, você não vai dar uma cabeçada no @AmagamiBr, né?
Responder
 #2.005
(01/07/2013, 23:53)Zidane Escreveu: So tem um pequeno problema amigo @AmagamiBr,  a kirino eh apaixonada no irmão dela, eh simples assim ja ouviu falar q o amor eh cego intao eh isso ae.

Kirino ama o sucesso do Kyousuke, depois dele ter desistido de tudo recebe um "Você não é mais meu irmão"

Mesmo que ela ame ele, ela se torna insuportável.
Acho que "o amor é cego" não se encaixa no contexto...

Onde já se viu ignorar, tratar mal, para forçar alguém a voltar o que era antes ?

(01/07/2013, 23:59)Hugoo Escreveu: Por favor, você não vai dar uma cabeçada no @AmagamiBr, né?

Demorei um pouco para entender Icon_lol
Boa, Thumbup
Responder
 #2.006
(01/07/2013, 22:52)Vortex Escreveu: Na verdade mesmo só existe um motivo para os fãs da Kirino defendê-la:

Eles querem ver incesto.

Quem dera fosse só isso Icon_rolleyes
Responder
 #2.007
(02/07/2013, 00:39)Marurin Escreveu: Quem dera fosse só isso Icon_rolleyes

Não, imagina. Isso não tem nada a ver. Icon_rolleyes
Responder
 #2.008
(02/07/2013, 00:46)Vortex Escreveu: Não, imagina. Isso não tem nada a ver. Icon_rolleyes

Se incesto fosse a única coisa que eu quisesse, estaria procurando hentais ou visual novels com essa temática. Yosuga no Sora, que foi um dos animes mais polêmicos que tratou do assunto, foi péssimo na minha opinião
Responder
 #2.009
(02/07/2013, 01:00)Marurin Escreveu: Se incesto fosse a única coisa que eu quisesse, estaria procurando hentais ou visual novels com essa temática. Yosuga no Sora, que foi um dos animes mais polêmicos que tratou do assunto, foi péssimo na minha opinião

Bom, pelo menos você admite que esse é um dos motivos. Já é um começo. Icon_lol
Responder
 #2.010
(02/07/2013, 01:36)Vortex Escreveu: Bom, pelo menos você admite que esse é um dos motivos. Já é um começo. Icon_lol

Normalmente, eu me frustraria com qualquer revelação de "Nós não somos irmãos de sangue", mas no caso de Oreimo, só queria que o Kyousuke e a Kirino ficassem juntos, incesto ou não
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes