Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.991
(01/07/2013, 22:53)jasque Escreveu: Quer causa mais nobre que tentar fazer o protagonista deixar de ser banana?

voce a esta defendendo?que milague ira chover muito!
Responder
 #1.992
Vocês ainda não entenderam. Não existe essa história de lado tsundere com a Kirino. Na primeira temporada ela simplesmente era o capeta. Icon_lol
Responder
 #1.993
(01/07/2013, 23:13)Ryunosuke Escreveu: voce a esta defendendo?que milague ira chover muito!

just for the evulz
Responder
 #1.994
Não tenho nada contra Kirino, só achei que seria melhor o kyou terminar com a Kuroneko ou Ayase.

@Sobre ela ficar irritada com a mudança repentina do irmão: Independente da influência, uma pessoa só muda se ela quiser, a última decisão sempre será dela. Claro que da para entender o porque da Kirino ter se irritado, ela era uma criança afinal.

Não tenho nada contra a Manami também, só não gosto da forma que ela é e como faz as coisas.
Responder
 #1.995
(01/07/2013, 22:53)jasque Escreveu: Quer causa mais nobre que tentar fazer o protagonista deixar de ser banana?

Quer dizer da parte da Manami né, por isso que ela é uma heroína, porque ela quer que ele vire macho e ande na linha com a sociedade sem ser um siscon incesto. 
Nobre gesto o da nossa gloriosa companheira Manami!

E aeeee, estou na página 200!
Responder
 #1.996
(01/07/2013, 23:14)Vortex Escreveu: Vocês ainda não entenderam. Não existe essa história de lado tsundere com a Kirino. Na primeira temporada ela simplesmente era o capeta. Icon_lol

nem lembro mais da primeira temp Icon_lolIcon_lolIcon_lol 
Mas se ela era assim,so mostra o quanto que ela queria mudar o irmão.
Mas sinceramente,foi muita burrice ela escolher mudar ele desse jeito...

(01/07/2013, 23:16)Suzetsu Escreveu: Não tenho nada contra Kirino, só achei que seria melhor o kyou terminar com a Kuroneko ou Ayase.

@Sobre ela ficar irritada com a mudança repentina do irmão: Independente da influência, uma pessoa só muda se ela quiser, a última decisão sempre será dela. Claro que da para entender o porque da Kirino ter se irritado, ela era uma criança afinal.

Não tenho nada contra a Manami também, só não gosto da forma que ela é e como faz as coisas.

Cara,sei la,o kyou era muito foda,pra ele ter mudado assim...
O cara virou um banana do krll,se foi escolha dele ou não,não importa,ela so queria o bem dele e .
Tipo,é fod4 pensar do ponto de vista dela,eu sei,mais tem alguma razão da parte dela,apesar dela ter exagerado.
Responder
 #1.997
(01/07/2013, 23:17)Hugoo Escreveu: Quer dizer da parte da Manami né, por isso que ela é uma heroína, porque ela quer que ele vire macho e ande na linha com a sociedade sem ser um siscon incesto. 
Nobre gesto o da nossa gloriosa companheira Manami!

E aeeee, estou na página 200!

Ele pegava todas na escola, a Manami fez ele ficar igual a ela e cabou o sucesso, que só voltou recentemente.
Responder
 #1.998
(01/07/2013, 23:09)Ryunosuke Escreveu: Irei incorporar Exú,e irei tentar criar uma defesa pra ela.Let's go!

Bom,Primeiro,Ela ja gostava do irmão des de pequena,ou melhor,admirava ele por ser ativo,e ser um exemplo.O que houve é que com a interferência da manami,ele se tornou patético,preguiçoso e deixou de ser aguela pessoa maravilhosa,e ele passou a se distanciar dela,e isso foi o choque,que fez ela ficar assim.
O lado tsundere dela serve pra compensar,ou esconder as suas emoções do irmão,afim de tentar fazer o irmão se preucupar com a mudança DELA,E voutar a ser o que era.
Isso ficou bastante claro no episodio 13.
Se ela é assim tão "explosiva",tão violenta,significa que a emoção,o sentimento dela é muito grande,e a fuga dela é esse lado extremamente violento,pra tentar esconder esse lado sentimental que ela tem.

Acho que deu pra entender,não deu pra explicar direito porque tenho pouco tempo,e tbm pq não sou tão fã da kirino,ai fica dificil.
Basicamente,A grande dose de sentimentalismo que ela tenta reprimir,fez ela ficar assim,por isso tantas pessoas a odeião,pois ela so mostra seu lado violento,e agora que ela ta tentando mostrar seu lado "fofo" todos falam que foi "repentino de mais".Acho que ela é bastante incompreendida,isso sim...

Bom dei o meu melhor...agora vou tirar o "Exú" do meu corpo.Boa noite a todos!

Legal, e o irmão precisa voltar a ser o mesmo só por que ela quer? O Kyousuke já é bem grande para decidir sozinho, se ele cai na conversa da Manami e fica preguiçoso o problema é dele.

Pior que isso é ela mostrando que acha ele agora um patético, e ainda diz "Você não é meu irmão"... como se a única coisa importante do ser vivo Kyousuke fosse ser como ela quer (atlético, foda, bem na escola).

---- [EDIT]

@Suzetsu Temos opiniões parecidas, não é por que o Kyousuke mudou que ela deve jogar toda a culpa na Manami e tratar ele daquela forma.
Responder
 #1.999
(01/07/2013, 23:21)jasque Escreveu: Ele pegava todas na escola, a Manami fez ele ficar igual a ela e cabou o sucesso, que só voltou recentemente.

Claro, ela fez isso pra ele não ser galinha e pegar uma só e ela se ofereceu pra isso. Lol2
Embora tenha sido frustrada por ser jogada na friendzone...

(01/07/2013, 23:22)AmagamiBr Escreveu: Legal, e o irmão precisa voltar a ser o mesmo só por que ela quer? O Kyousuke já é bem grande para decidir sozinho, se ele cai na conversa da Manami e fica preguiçoso o problema é dele.

Pior que isso é ela mostrando que acha ele agora um patético, e ainda diz "Você não é meu irmão"... como se a única coisa importante do ser vivo Kyousuke fosse ser como ela quer (atlético, foda, bem na escola).

A Manami não fez ele ficar preguiçoso, ela só cuidou do Kyosuke como uma mulher faria, o Kyosuke que se acomodou.
Responder
 #2.000
Claro que a escolha dele importa lol, é a vida dele, ele tem que decidir como quer leva-la. Se ele realmente não se sentisse bem com a mudança, acho que vocês veriam sinais disso na série. Independente de como ela quer que ele seja, ele tem que ser aquilo que ele quer ser lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes