Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.981
(01/07/2013, 21:48)uuvine Escreveu: não tenho nada contra a kirino, mas é legal ver como os fanboys defendem ela Icon_lol

É realmente de se admirar. Defender a Kirino deve exigir um esforço quase sobre humano, porque nunca vi uma personagem dar tantos motivos pra ser criticada e odiada. Mas como dizem por aí, o dinheiro move o mundo e o autor não iria decepcionar os otakus. Afinal, ele tem amor ao próprio bolso.
Responder
 #1.982
(01/07/2013, 22:30)Daicon Escreveu: Mesmo atrasado, não tenho como deixar de comentar o último episodio...

O passado dos irmãos. agora tudo faz mais sentido, ou não... Meio que também fiquei um tanto frustrado só pelo fato de pensar que no final, o kyousuke vai ficar com a "irmãzinha"... 

Outra coisa que fiquei super preocupado é o seguinte. o que diabos era aquela Manami mega blaster siabólica vilã de novela mexicana??? Roll Alguém pode me explicar sem que haja muito spoiler? Eu realmente estou preocupado... Facepalm

Voltando a falar sobre os irmãos, se realmente essa for a escolha do Kyousuke, fazer o que né... De qualquer forma, Oreimo não perde o brilho para mim só por conta disso. Finalizando, como diria o Sasahara (Genshiken) "Este negócio de irmãzinha só funciona para quem não tem irmã"

O anime escondeu uma parte.

Leia a sinopse do volume 11, é bem curta e explica sobre a mudança de personalidade do Kyousuke:

http://oreimo.wikia.com/wiki/Ore_no_Imou..._Volume_11

Separei a parte que interessa pra não dar spoiler do resto:

Spoiler: ln volume 11  
Most of the story seems to revolve around an extended flashback that tells the story of what happened three years ago that finally caused Kirino to actively dislike Kyousuke. The story seems to revolve around Kyousuke's interactions with another girl (櫻井秋美 = Akimi Sakurai??? Not sure about the pronunciation). At that time, Kyousuke was a hot-blooded model student who was worried about students who weren't showing up in class. That led to him befriending this girl, and them going on a bunch of adventures. But one day she went mountain-climbing with Kyousuke, and she ended up getting injured (fractured a bone). As a result, her parents withdrew her from that school. At around the same time, Kyousuke's grandmother had died, so everything was going poorly. The entire class blamed Kyousuke for what happened to Sakurai, and Manami got really angry (at Sakurai, at Kyousuke, and at the class). Kyousuke was depressed and went home crying, where Kirino consoled him. But later, Manami came over and gave him some "Life Consultation" -- she said that it couldn't be helped because Kyousuke's nothing special, that he's just a normal guy, and incidentally she liked him that way. Traumatized by what had happened and based on Manami's "advice", Kyousuke stopped being ambitious, and turned into the peace-loving "normal" person that we meet at the start of the show. And that's when Kirino started to hate him. 
Responder
 #1.983
(01/07/2013, 22:44)Vortex Escreveu: É realmente de se admirar. Defender a Kirino deve exigir um esforço quase sobre humano, porque nunca vi uma personagem dar tantos motivos pra ser criticada e odiada. Mas como dizem por aí, o dinheiro move o mundo e o autor não iria decepcionar os otakus. Afinal, ele tem amor ao próprio bolso.

Na verdade geralmente fãns da Kirino não precisam de esforço. Por que se esforçar? apenas diga que ela é Tsundere.

Problema resolvido. Se não bastar, diga que ela é assim para mudar o irmão.

Isso foi uma critica.
Responder
 #1.984
(01/07/2013, 22:45)AmagamiBr Escreveu: Na verdade geralmente fãns da Kirino não precisam de esforço. Por que se esforçar? apenas diga que ela é Tsundere.

Problema resolvido. Se não bastar, diga que ela é assim para mudar o irmão.

Isso foi uma critica.

Na verdade mesmo só existe um motivo para os fãs da Kirino defendê-la:

Spoiler: LN  
Eles querem ver incesto.
Responder
 #1.985
(01/07/2013, 22:45)AmagamiBr Escreveu: Na verdade geralmente fãns da Kirino não precisam de esforço. Por que se esforçar? apenas diga que ela é Tsundere.

Problema resolvido. Se não bastar, diga que ela é assim para mudar o irmão.

Isso foi uma critica.

Quer causa mais nobre que tentar fazer o protagonista deixar de ser banana?
Responder
 #1.986
(01/07/2013, 22:53)jasque Escreveu: Quer causa mais nobre que tentar fazer o protagonista deixar de ser banana?

Se isso ajudasse, mas pelo contrário! Só faz ela parecer mais imprestável e insuportável.

Se for para ajudar e acabar piorando, que nem tente.
Responder
 #1.987
Estranha forma de ajudar o protagonista rs
Responder
 #1.988
(01/07/2013, 23:00)Suzetsu Escreveu: Estranha forma de ajudar o protagonista rs

Exatamente o que eu iria dizer. Ela xinga, bate e faz dele de gato e sapato. Sem contar que com o Kyousuke, isso só o faz ficar ainda mais banana já que ele é masoquista.
Responder
 #1.989
Irei incorporar Exú,e irei tentar criar uma defesa pra ela.Let's go!

Bom,Primeiro,Ela ja gostava do irmão des de pequena,ou melhor,admirava ele por ser ativo,e ser um exemplo.O que houve é que com a interferência da manami,ele se tornou patético,preguiçoso e deixou de ser aguela pessoa maravilhosa,e ele passou a se distanciar dela,e isso foi o choque,que fez ela ficar assim.
O lado tsundere dela serve pra compensar,ou esconder as suas emoções do irmão,afim de tentar fazer o irmão se preucupar com a mudança DELA,E voutar a ser o que era.
Isso ficou bastante claro no episodio 13.
Se ela é assim tão "explosiva",tão violenta,significa que a emoção,o sentimento dela é muito grande,e a fuga dela é esse lado extremamente violento,pra tentar esconder esse lado sentimental que ela tem.

Acho que deu pra entender,não deu pra explicar direito porque tenho pouco tempo,e tbm pq não sou tão fã da kirino,ai fica dificil.
Basicamente,A grande dose de sentimentalismo que ela tenta reprimir,fez ela ficar assim,por isso tantas pessoas a odeião,pois ela so mostra seu lado violento,e agora que ela ta tentando mostrar seu lado "fofo" todos falam que foi "repentino de mais".Acho que ela é bastante incompreendida,isso sim...

Bom dei o meu melhor...agora vou tirar o "Exú" do meu corpo.Boa noite a todos!
Responder
 #1.990
(01/07/2013, 22:57)AmagamiBr Escreveu: Se isso ajudasse, mas pelo contrário! Só faz ela parecer mais imprestável e insuportável.

Se for para ajudar e acabar piorando, que nem tente.

vai ver ela tinha esperança que se enxesse o saco até ele se revoltar ele deixava de ser frouxo xD
Mas o spell da Manami é muito forte
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes