Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 190 191 192 193 194 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.911
Uma coisa posso dizer. Tem vezes que me divirto mais comentando o anime aqui do que assistindo. Icon_lol
Responder
 #1.912
Ep.13
Estou vendo agora,vou colocar um comentario,e a mimuto da parte que estou vendo.

Agora:06:46
Kirino era muito fofa quando era mais nova Wub! Omg,Kyou é muito filha da P... velho! Como pode sair correndo daquele jeito?!,Merece a morte!!!!!!


agora: 08:25
Omg! ela começou a correr por causa dele?!muito fda!

Agora 11:53 
MANAMI tem que morrer!
pqpqpqpqpqppqpqpqpqppqpqpqpqpq kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(acho que ja deu pra exemplificar minha frustação.)

14:00
Ayase timida Icon_eekIcon_e_surprisedLol2(So cute!)

16:30
hhuahauhauhauahua Kirino hilaria nessa parte kaakakaka Se bobiar vou fazer uma sing disso.



Acabou o episodio,Acho que foi um otimo episodio,mas não foi um episodio final muito bom...
Ah sei la,Acho que agora gosto mais da kirino já que sei os seus motivos

Btw,death to MANAMI!!!!!Adoraria ver uns posters dela QUEIMANDO! BURNING!!!!!!!!!!!!!!!!! BURN!BURNNN!!!
Alguem apoia?
Responder
 #1.913
@Ryunosuke

(30/06/2013, 17:56)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mp6mj5yedZ1qff2poo1_400.gif]

Não quero dizer que a Manami é inocente, mas jogar toda a culpa nela e dizer isso justifica a forma que a Kirino age...

Kyousuke fez a escolha dele. Closedeyes
Responder
 #1.914
Demais! Estou aguardando os OVAs, até aogra é o melhor da temp na minha opinião.
Responder
 #1.915
(30/06/2013, 21:48)DK666 Escreveu: Demais! Estou aguardando os OVAs, até aogra é o melhor da temp na minha opinião.

É o melhor que ta tendo!Icon_lol

@AmagamiBr
Cara,eu já não gostava da manami,pelo cara de sonsa dela(inocente,que finge não saber de nada e tals),e agora que a "semi-mascara" caio,Gosto menos ainda dela.

Já o kyousuke,pouco me importo com ele,ele fez más escolhas(em Minha opinião),quando criança o cara era "Admiravel" mas se deixou levar muito facil pela manami.E virou esse Mongoloide preguisoso.(estou falando do old,não do presente)

E kirino tbm era lá essas coisas,Ela exagerou,e deu no que deu.
Responder
 #1.916
Se esse é o melhor não quero imaginar o pior Facepalm
Responder
 #1.917
(01/07/2013, 19:17)Ton Tavares Escreveu: Se esse é o melhor não quero imaginar o pior Facepalm

Quis dizer os Ovas,So os Ovas pra salvar...
Ou se depender do final,nem os Ovas salvarão...
Responder
 #1.918
Kirino vencendo é o melhor final. Fãs da Kuroneko vão chorar lágrimas de sangue HAHA!
Responder
 #1.919
(01/07/2013, 20:51)Marurin Escreveu: Kirino vencendo é o melhor final. Fãs da Kuroneko vão chorar lágrimas de sangue HAHA!

no, todo mundo ja sabe o final não é surpresa pra ninguém Icon_lol
Responder
 #1.920
(01/07/2013, 20:51)Marurin Escreveu: Kirino vencendo é o melhor final. Fãs da Kuroneko vão chorar lágrimas de sangue HAHA!

Kirino é o unico "final",não teria como emendar um final alternativo do jeito que esta agora...
Só se alterasse o anime hardcormente,ai daria pra fazer alguma coisa.
Btw,Acabou o brilho de kuroneko,Infelizmente.As vezes ainda tem uma apariçao dela moe,mas tornou-se bem raro...Mad2kuso!
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 190 191 192 193 194 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes