Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.901
Vush, não sabia que rolava tanta treta assim nesse tópico. Vou dar uma olhada uma outra hora hahah
Responder
 #1.902
Ep.13 "final"

Eis um episódio inédito para mim. Até agora não li o restante da LN.
Eu gostei do flashback, principalmente da Kirino mais nova.
A mudança da Kirino por causa da Manami ficou plausível para mim. A Kirino era apenas uma criança.
Aquilo foi muito forte para ela. Mas acho que ela deveria ter tentando combater a Manami e "salvar" o Kyousuke, ao invés de entregar o jogo.

Bom, devo ler a LN com calma antes dos OVAs saírem. Estou com grande otimismo pelo final.
Responder
 #1.903
(30/06/2013, 20:18)jasque Escreveu: Porque você não é moderador Icon_lol

Eu toda hora temendo algum acidente grave por aqui
É um milagre que tenha terminado com todos continuando amigos lol

Mas já fui moderador de vários fóruns de vários temas diferentes por aí, então sei mais ou menos como é.
E tipo, eu não levo isso a sério e não tem porque levar, dar uma zuada diverte de vez em quando.

Eu mesmo sou um que gosta da Manami e de Guilty Crown, e eu não vou fazer um rebuliço se o pessoal começar a me zuar por isso. xD
Responder
 #1.904
A paz existe porque os fãs da Kirino "venceram" e estão todos felizes e incestuosos.
Responder
 #1.905
(30/06/2013, 20:33)Teko Escreveu: A paz existe porque os fãs da Kirino "venceram" e estão todos felizes e incestuosos.

Aposto o que quiser se a Kirino tivesse "perdido", o tópico estaria em chamas.
Responder
 #1.906
Só o que me dá raiva da Manami é ela ter uma máscara de sonsa. Se ela mostrasse quem é de verdade dede sempre eu ficaria calado.
Responder
 #1.907
(30/06/2013, 20:41)Toinho Escreveu: Só o que me dá raiva da Manami é ela ter uma máscara de sonsa. Se ela mostrasse quem é de verdade dede sempre eu ficaria calado.

Spoiler:  
A máscara vai cair no final, pode ter certeza
Responder
 #1.908
(30/06/2013, 20:41)Toinho Escreveu: Só o que me dá raiva da Manami é ela ter uma máscara de sonsa. Se ela mostrasse quem é de verdade dede sempre eu ficaria calado.

Isso é frustração dos fãs da Kirino, pela Manami ter frustrado a tentativa de incesto dela.
Responder
 #1.909
Spoiler: manami boss final  
[Imagem: tumblr_mp71dgUv1J1qk6zwoo2_1280.jpg]

tenho medo do fandom da kirino Icon_lol
Responder
 #1.910
Eu sei disso, o problema é este. E ão gosto da Kirino, prefiro a Kuroneko.

Estou por dentro de tudo, galera. Mas isso não me tira a insatisfação de certas coisas. Aliás, não pensava que o final fosse ser algo do jeito como foi. Ao menos não é como outras obras de mesmo tema.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes