Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Benfica <3
Responder
Burrice demais bater o penalti pro alto, várias bolas rasteiras e todas entrando Icon_lol
Responder
Baggio feelings
Responder
Eu ri das matérias pela net ... "Só Jesus Salva" em alusão ao pênalti do Jesus Navas
Responder
Palpites para jogos de amanha pessoal? Acho que amanha a Espanha têm uma grande possibilidade de ser campeão jogando bonito. O Brasil não tem a cultura  de jogar em formações defensivas.
Responder
A Espanha ta com uma Seleção muito forte, mesmo achando que ela vai ganhar, vou ao menos torcer para o Baril né rs
Responder
Espanha depende demais de Xavi e Iniesta e as descidas do Jordi Alba pela lateral esquerda, bem marcado a Espanha fica mto limitada, exceto o Pedro que surpreende em quase todos os jogos com sua velocidade.

(29/06/2013, 13:36)Rowel Escreveu: Palpites para jogos de amanha pessoal? Acho que amanha a Espanha têm uma grande possibilidade de ser campeão jogando bonito. O Brasil não tem a cultura  de jogar em formações defensivas.

Dunga na copa de 2010 foi oq?
Responder
Não sei não... Do jeito que as coisas estão acho que vai dar Espanha...
mas acho que serei o unico que não acredita que o Brasil não vai ganhar Icon_lol, mas pode ser que eu erre sei lá... Espanha 2 a 0, ou será que o brasil vai surpreender?
Responder
porra só da brasil Icon_e_biggrin
Responder
Brasil tá jogando demais,pqp!!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes