Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
Parece que no HotS o pessoal ta gostado de jogar macro!:
Responder
Responder
ta tenso jogar na liga. estou ali nos 50 % de aproveitamento das partidas mas em uma colocação boa.

Estou juntando a reserva e gastando em uma ou duas partidas por dia.

Só que parece que se eu não for jogar na liga nem da graça de jogar e se eu jogo na liga dai me sinto pressionado...
Responder
(28/06/2013, 22:53)DK666 Escreveu: Só que parece que se eu não for jogar na liga nem da graça de jogar e se eu jogo na liga dai me sinto pressionado...

Bem vindo ao drama de nós, jogadores de Starcraft 2 Icon_e_biggrin

É normal se sentir assim, não vejo muita graça de jogar contra IA e nem arcade. Personalizado ainda vai uma ou outra, mas não dá a mesma emoção de jogar liga. O foda que na liga sempre bate aquele pressão por resultado, por mais que se tende não se pressionar. O jeito é encarar mesmo e seja o que deus quiser xD
Responder
Vai rolar jogatina hoje, né? Vou logar assim que acabar Naniwa vs HuK na MLG.
Responder
(29/06/2013, 21:09)Morello Escreveu: Vai rolar jogatina hoje, né? Vou logar assim que acabar Naniwa vs HuK na MLG.

Claro! Já estou entrando.
Responder
Poh, na última que eu e o nisishima jogamos os caras quitaram bem na hora que ia começar a treta
Responder
Star2 é bem maneiro, pena que não tenho o jogo original e não tem como eu jogar com outros negros rs
Responder
(30/06/2013, 01:38)Suzetsu Escreveu: Star2 é bem maneiro, pena que não tenho o jogo original e não tem como eu jogar com outros negros rs
Tu pode jogar com uma conta grátis e entrar em nosso time, vai ter as ligas e mapas desbloqueados.
Responder
Eu jogava bastante o 1, tenho que praticar pra manjar das putarias de novo. Vocês jogam o Heart of Swarm?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes